quarta-feira, 1 de maio de 2013

Esmalte da Semana!

Oi Lindezas, tudo bem amores?
Vim  hoje mostrar pra vocês o esmalte da semana, que é o Limonada da marca Extravasa!


Adorei essa cor, é um verde-limão beeeem alegre!


Passei 3 camadas para ficar bem verdão, mas duas já era o suficiente para cobrir.
Essa cor não é bem a cara do Outono/Inverno, mas como comprei ele já tem um tempinho, eu fiquei curiosa pra testa-lo e gostei bastante :)


Pra quem não conhece a marca eu já falei sobre ela aqui, é uma marca super baratinha, paguei apenas R$ 1,25 por lindas cores!
Curtiram a cor meninas?

                                                                              Beijos!

11 comentários :

  1. Ficou linda essa cor, ainda não conhecia essa marca de esmalte, a cobertura ficou perfeita, arrasou... Um super beijo minha linda
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, achei bem diferente essa cor!
      A marca quando conheci me apaixonei, a durabilidade é inacreditável!
      Bjão lindona :)

      Excluir
  2. Linda cor , amei !

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda a cor!!! Nunca tinha visto esse tom, mas eu amei!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém não conhecia Fernanda, mas acbei gostando!rs
      Bjs

      Excluir
  4. Ameeei essa cor, e lindooooo e as unhas também ' e ainda não conhecia a marca !
    http://blogdamarianee.blogspot.com.br/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...