sexta-feira, 10 de maio de 2013

Esmalte da Semana!

Olá bonitas, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês o esmalte da semana que estou usando, é o Atrevida da Lorrac!


É um pink super vibrante, que conforme o ângulo como é visto, dá impressão que é vermelho, eu não conhecia essa marca, confesso que já tinha ele a um bom tempo e nunca havia usado, mas dando uma passeada pela minha maleta de esmalte resolvi separar os que ainda não tinha usado, e esse foi o escolhido da vez.


Não reparem os cantinhos borrados, eu logo que passei tirei a foto e ficou os borrões a mostra!
Gostei bastante dessa cor, a cobertura já não é tão boa assim, por ser uma cor mais escura, eu esperava obter a cobertura na 2° demão, mas precisei de três :(
#Chateada!
Vou ficar devendo o valor desse esmalte pra vocês, porque realmente faz muito tempo que ele estava sendo esnobado na maleta.
Até a próxima lindezas!

                                                        Beijos!

20 comentários :

  1. Nossa que cor linda! Gosto muito de cores assim.
    www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara eu tbém adoro cores assim, rosas e vermelhos são meus tons preferidos!
      Bjão

      Excluir
  2. Olá flro tudo bem? vim retribuir sua visitinha no meu blog, adorei a cor do seu esmalte lindooo... parabens pelo seu cantinho muitoooo lindo.... Deus abençoe
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamila, obrigada!
      Feliz por vc vir participar do meu cantinho :)
      Bjão

      Excluir
  3. Nossa com essas unhas lindas não tem esmalte que não fique lindo!
    parabéns pelo bom gosto do esmalte!
    bjo
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada Shairane!
      Muito feliz por vc vir fazer parte do Blog!
      Bjão

      Excluir
  4. Adorei a cor flôr
    estou seguindo o seu cantinho , pode retrebuir ?
    Te espero lá !! Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog,e as unhas então ficaram lindas!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  6. linda essa cor!!!!!
    super feminina, gosteii!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindas suas unhas, amei.
    As minhas já estão quebrando :(
    Seguindo aqui. bjos

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei a cor!!! Essa é pra gente já chegar em algum lugar arrasando *-*
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca, mas amei, sendo rosa/pink sou suspeita à dizer ne kkk


    Beijos,

    alinearrudabarbie.blogspot.com
    facebook.com/alinearrudabarbie #retribuo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline eu tbém sou bem suspeita em falar de rosa!
      Adoro!
      Bjs

      Excluir
  10. Essa cor de verniz é linda, bem feminina. Ficaram lindas! Aproveito para convidar para o sorteio de uma paleta da Sephora Pop Up aniversário do meu blog. Beijos e ótima semana!
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...