terça-feira, 7 de maio de 2013

Comprinhas do Mês - Abril/2013

Olá lindezas, tudo bem?
Hahaha! Hoje vou mostrar para vocês minhas comprinhas de Abril :)
No post das comprinhas de Março eu tinha dito que não iria gastar em Abril, mas como sou uma consumidora compulsiva assumida, eu acabei me rendendo a algumas coisinhas!
Mas comprei pouca coisa viu? Eu juro! Nada de roupas, nem sapatos...
Bora ver o vídeo então!?


Então é isso meninas, viram como comprei poucas coisa em Abril ? Não precisam danar comigo hein!? rs
Obrigada pela visita de vocês e voltem sempre!

                                                                                Beijos!

8 comentários :

  1. Oie adorei o vídeo!! sabe que gosto muito dos produtos da Avon e tenho também esse hidratante labial uso muito.
    Passando para conhecer, você é muito simpática.
    Aproveitando gostaria de convida-lá a participar do meu grupo e divulgar o seu blog!!
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eleonora, muito obrigada pelo elogio!
      Já mandei solicitação pro grupo, muito obrigada pelo convite.
      Bjão lindona

      Excluir
  2. Que bom que você gostou! O meu vermelho love é o batom vermelho da colorama *---*

    Estou louca por um batom/gloss meio alaranjado!!!! E que bolsa/carteira linda *---*

    kisses :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaa, obrigada pela visita Flor!
      Que bom que vc assistiu o vídeo :)
      Seja sempre bem-vinda!
      Bjão

      Excluir
  3. Adorei o vídeo e os produtos!

    Depois faz as resenhas!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aninha, algumas coisinhas já tem resenha no ar, mas pode deixar que vou fazer do restante!
      Bjão

      Excluir
  4. Adoro vídeo de comprinhas!
    Amei!
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...