quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mimos Recebidos da Archy Make Up!

Olá amores, tudo bem?
É com grande satisfação que hoje venho mostrar para vocês alguns mimos que a assessoria da Eliana Archy Make Up me mandou!
Já sou mega fã da marca, pois já tive alguns produtos que amei, e por providencia do destino, a querida Fernanda da assessoria me mandou alguns produtos que eu ainda não tinha usado! #AmeiMuito ♥



Na embalagem vieram dois catálogos, um da Eliana Archy e outro da Archy Make Up, junto veio uma necessaire recheada de makes que dei pulinhos de alegria quando vi! Ebaaaaaa...
Dentro da necessaire veio um Pó Compacto que infelizmente não é minha cor, (veio o nº 01 e minha cor é o 03), dois Batons, uma Máscara de Cílios, um Gloss e dois Quartetos de Sombras :)



Em breve irei fazer resenhas do produtos que recebi, estou I LOVE YOU por eles gente!
Se vocês querem saber mais sobre a linha de maquiagens e cosméticos da Archy Make Up, acessem www.elianaarchy.com.br e confiram a grande variedade de produtos que a marca oferece!

                                     Beijo grande pra vocês e até a próxima!

21 comentários :

  1. Lindos produtos parabéns pela parceria

    http://purocaprichoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Joyce, adorei seu blog, e lógico que já estou seguindo, aliás não só seguindo aqui, mas já me inscrevi no seu canal, curti a Fanpage do blog tbm !
    Parabéns pela parceria viu, tenho certeza que vai fazer makes lindas om esses produtos, quero ver heim...
    Deixo um convite pra você conhecer meu cantinho, falo sobre o Universo Feminino, talvez goste do meu blog, espero que sim..rs.
    Beijocas e uma linda quarta pra você viu !

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que simpatia vc!
      Obrigada e seja bem-vinda ao meu cantinho!
      Bjão

      Excluir
  3. Que inveja, todas blogueiras ganhando mimos e eu aqui, alone! rs
    Adorei tudo Joyce! Beijos e obrigada pelo comentário mais cedo.
    www.facebook.com/sweetseptemberblog
    http://likeseptember.blogspot.com/
    www.likeseptember.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtinhos,flor!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir
  5. Parabééééns!!! Que lindos os seus presentinhos *-* Amei todos, estou doida para ver a resenha de cada um! haha
    Pena que o pó não é da sua cor, é horrível quando isso acontece :(
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain verdade Fernanda, pena que não é minha cor o Pó
      #Chateada! rs
      Logo logo farei resenha deles!
      Bjão

      Excluir
  6. Lindos!!!Amei as cores das sombras!!! A pigmentação é boa??? Estou curiosa!♥

    Beijos no ♥

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda é muito boa a pigmentação das sombras!
      Farei resenha em breve!
      Bjão

      Excluir
  7. Oi Joyce, eu nunca usei nada dessa marca, mas é porque nunca achei aqui perto pra comprar, debem ser bons, né?
    To te seguindo e quero te convidar pra visitar e se gostar me segui no fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daise!
      Então, aqui na minha cidade ainda não encontrei tbém, só pela internet!
      São ótimos os produtos!
      Seja bem-vinda!
      Bjs

      Excluir
  8. Parabens eitaa ai bem que o uso tbm é das vizinhas rsrsrs
    vou olhar

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Archy make up , recebi um kit parecido e amei!

    In love com os produtos :D

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  10. Oiii a chegada de mimos nos anima tanto né, parabéns.

    bjss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain e como anima Ellen, adoro quando e correio faz uma visitinha!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...