sábado, 4 de maio de 2013

Review: Gloss Labial Ultra Color Rich Avon

Oi amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim hein!?
Bom, a resenha da vez é o lindo e maravilhoso Gloss Labial Ultra Color Rich da Avon que estou amando ♥


Como minha amiga revendedora já tinha alguns produtinhos a pronta-entrega, eu logo me rendi a esse gloss quando eu vi a cor maravilhosa dele, que é a cor Coral.


Fiquei muito satisfeita com ele, porque ao contrário dos que tenho, eu senti que ele deixou meus lábios super hidratados, e tem uma durabilidade excelente.


Mas além da cor linda, durabilidade e hidratação, ele tem mais uma super vantagem, ele já vem com FPS 15, não é demais gente!?


Acima é a cor dele nos lábios, não passei batom não hein meninas, é só o gloss mesmo, olha o brilho dele que perfeito, eu morrendo de amor por esse gloss
Bom, paguei por ele R$ 19,99 e vocês podem encontrar ele na promoção por até R$ 14,99.
Já usaram amores? O que achou dele?

                                                             Beijinhos!

10 comentários :

  1. Adorei seu blog flor, to seguindo
    Visite o meu!
    Bjão

    jessyvixen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeei a resenha, achei lindo o gloss!!!

    to seguindo o blog amei *-*

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, obrigada por curtir o Blog!
      Seja bem-vinda!
      Bjs

      Excluir
  3. Não curto muito gloss, mas ando vendo uns tão bonitos que estou começando a querer uns também rs Esse é lindão, amei a cor dele!!!
    Ótimo custo x beneficio!!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Fernanda, tbém não sou muito de usar gloss, prefiro batom, mas esse eu amei!
      Bjão

      Excluir
  4. Que gloss lindo, adorei a resenha!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tinha visto a resenha desse gloss Coral não, menina ele é lindo!
    Gosto muito de gloss para usar no dia a dia e esse tá lindão!
    Te vi no blog da Rô e vim te visitar também rs..
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Cristina!
      Eu amei essa cor! Lindo né!?
      Bjão e seja bem-vinda!

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...