sábado, 8 de junho de 2013

Dias dos Namorados! Com o que presentear?

Ei amores, tudo bem?
O Dia dos Namorados está ai né? Dia 12 de Junho é uma data especial para os eternos enamorados...♥
Mas dai surge a dúvida cruel! O que vou dar de presente para o meu amor???
Pensando nisso resolvi fazer um Post com algumas dicas de presentes para você presentear seu parceiro ou parceira nessa data tão romântica do ano ♥
Bora as dicas?

Presentes para as Namoradas!


Perfumes! É raro achar uma mulher que não goste, mas tem que conhecer bem o gosto da namorada, há chance de errar na fragrância, de preferência escolha um que ela já teve e gostou, ou aquele que você sabe que ela está desejando muito e ainda não teve oportunidade de comprar!


Relógios e acessórios como pulseiras, brincos e colares são uma boa pedida!


Quer fazer sua namorada se derreter de amores pelo seu presente? De-lhe a um par de sapatos!
Esse não tem como errar, toda mulher ama ♥



Vai ano e o clássico sempre prevalece, o romantismo sempre aflora nessa data, e os buquês de rosas e cestas de café da manhã sempre está entre os mais requisitados pelos apaixonados ♥

Presentes para os Namorados!



Para os namorados vaidosos, é uma ótima opção investir em um Kit de beleza, monte você mesma colocando um perfume, loção de barbear, loção pós barba, sabonete, coloque o que sua imaginação permitir!


Homens adoram relógios, basta escolher o modelo que mais combina com seu love! Sofisticado, casual ou esportivo?


Seu namorado gosta de degustar vinhos, cervejas ou destilados? 
Monte um Kit com as bebidas favoritas do morzão! Mas deixe claro que ele só poderá beber na sua companhia hein!?rs


Sabe o Time do coração do namoradão? Então! Monte uma linda cesta de café da manhã inspirada no clube, coloque alguns acessórios personalizados do Time.
Duvido que ele não vá amar ♥
Agora tem uma dica fundamental que vale para ambos! 
O presente material não é o mais importante! Importante e essencial é o seu carinho, respeito, afeto, companheirismo, lealdade... esses presentes são de graça, e você pode presentear o seu amor 365 dias por ano!

                                                                              Beijos!

27 comentários :

  1. Amei as dicas.. eu Quero tudoo!!! kkkk

    Beijos, já estou te seguindo, visita lá o meu cantinho também!!!

    https://www.facebook.com/ReceitinhasDaVanessa
    http://receitinhasdavanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, acho que se eu tivesse um namorado seria fácil dele me presentear chocolate e carta, eu ficaria feliz pelor resto do ano, da vida..
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia comigo tbém seria fácil, se eu tivesse namorado!rs
      Bjão

      Excluir
  3. Dizem que dar perfume dá azar no relacionamento, então para quem é supersticioso não vale rsrsrsrs - eu não acredito nisso.
    Não tem como errar com um belo buquê de rosas neh, além de ser lindo é muito romântico.
    Ótimas dicas ^^ Beijo!!


    inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog,seguindo se puder segui o meu blog http://vidaa-de-adolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !!!
    Tudo que vc colocou eu adoraria ganhar.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiii as dicas, quero tudo hihi *-* bjoos
    http://douce-lamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Chega dá uma pequena depressão em ver falar sobre o dia dos namorados, hahaha.
    Mas as dica são ótimas, espero que eu encontre alguém que saiba me presentear com esses sonhos *-* haha.

    Sucesso pra você Joyce.
    http://girlsbrasileiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Andressa :)
      Chega dar deprê!
      Mas um dia o príncipe vem.
      Bjão

      Excluir
  8. Oi Joyce, tudo bem?
    Adorei as dicas... e estou quase optando por um relógio... mas ele já tem um... Talvez chocolate.
    Obrigada pelas dicas.

    Me encantei com seu blog, e já estou seguindo.
    Beijos,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi lindo seu cantinho ja te seguindo http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Otimas dicas...com certeza alguma coisa vai agradar seu par!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família

    ResponderExcluir
  11. Ameei as dicas !!!
    Já tô te seguindo ! Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ .Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  12. Dificil ate escolher... quero todos!rsrs
    Seguindo... segue? Curti a fanpage tbm! bjs

    ResponderExcluir
  13. Sou a unica blogueira que não postou, ou pretendi postar algo sobre o dia dos namorados ?!
    ... Mesmo assim teu blog é lindo.

    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curtiu ? Segue lá ! Será muita bem vinda!
    Obs: Deixe o link do blog. Sigo todos os blogs de volta !

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...