quinta-feira, 13 de junho de 2013

Resenha! Hidratante em Barra de Cacau da BioVitta

Olá meus amores! Tudo bem?
Bom, semana passada fiz um Post sobre o que veio nessa caixinha abaixo que a Farmácia de Manipulação BioVitta me enviou , já mostrei que era um sabonete, e fiquei de fazer a resenha dele para vocês!
E como sou de palavra, hoje vim cumprir o prometido dando minha opinião sobre o produto!


Informações sobre o Sabonete:
Sabonete de cacau em barra hidratante, ideal para quem tem pele seca.
Contém: manteiga de cacau, óleo de macadâmia, cacau e essência chocolate.
Modo de uso: Usar durante o banho.


Bom, vamos a minha opinião sobre o produto...eu recebi esse sabonete na quarta-feira da semana passada, e resolvi fazer o teste por uma semana para falar o que achei para vocês.
Usei o seguinte critério para ver mesmo a eficácia do sabonete, eu uso um  Hidratante Corporal para pele seca, porque querendo ou não o sabonete deixa a pele ressecada, então resolvi deixar o hidratante durante essa semana de teste e ficar somente com o Sabonete da BioVitta!
Me surpreendi galera, a minha pele não sentiu diferença alguma com a falta do meu hidratante corporal, o sabonete deu conta do recado direitinho, não deixou minha pele com aquele aspecto ressecado igual a muitos outros sabonetes que já usei :)
Nesse friozinho nossa pele sofre com agressões naturais do tempo, deixando nossa pele seca, como esse sabonete tem ingredientes hidratantes, ele não agride, não deixa a pele áspera! 


Além da eficácia do sabonete eu também gostei muito do cheirinho dele, é uma mistura louca de cacau, com macadâmia e chocolate...Muito bom!
Lembrando que essa embalagem que eles me mandaram não é a embalagem real de venda, essa é apenas uma amostra, para venda vem em embalagem apropriada e com rótulos personalizados.
Se vocês ficaram curiosos e com vontade de testar esse sabonete hidratante, clique aqui que você já vai direto na página do produto, e não deixe de conferir as novidades que tem no site.

Conheça e acompanhe a BioVitta também  pelo Facebook: https://www.facebook.com/biovitta.artvitta

                                                                     Beijos! 

16 comentários :

  1. Nossa deve ser muito bom msm,fiquei com vontade de usar,te seguindo,beijos!!
    unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela sua visita!
      Eu adorei esse sabonete, não resseca a pele!
      Bjão

      Excluir
  2. Adorei, sofro com o problema de pele ressecada:(
    morrendo de vontade de testar
    beijos
    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nesse frio temos que garantir a hidratação, e pela resenha o produto é bom. Parabéns Joyce pelo blog!

    Beijo!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Blenda, achei ele muito bom!
      Muito obrigada pela visita!
      Bjão

      Excluir
  4. Minha pele é super oleosa, mas realmente no frio fica ressecada, principalmente minhas pernas, valeu a dica querida.


    bjs


    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha eu já sofro de pele um pouco ressecada, só meu rosto que é oleoso!
      Gostei bastante da eficácia do sabonete!
      Bjão

      Excluir
  5. Bom que funcionou e vc aprovou, porque quando encontrar eu já vou saber. Principalmente pra mim que não dou muita atenção para hidratantes!
    beijos e ótima resenha!
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, obrigada pela visita!
      Os ingredientes do sabonete é muito bom, eu mesma vou ficar atenta nas composições de um sabonete antes de comprar!
      Bjão

      Excluir
  6. huum que delicia! adorei flor, a resenha ficou ótima!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  7. Ideal pra mim, não gosto muito de usar hidratantes, porém, o frio prejudica e muito a nossa pele. Por isso falo que esse sabonete pelo que você falou é tudo de bom, hidrata e ainda tem cheirinho gostoso, só não pode comer kkkkkk. beijos amei seu blog

    Ela Arrasa
    http://ellaarrasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!
      Eu gostei bastante desse sabonete mesmo, não agride como os outros!
      Bjão

      Excluir
  8. eu tbm recebi um desses
    e o cheiro é maravilhoso eu cheirei tanto ele que fui dormir com o cheiro na cabeça
    e tô usando e adorando
    mas tô usando só para o rosto mesmo
    acho que ele é mais agredido no frio por ficar exposto ne
    mas tô adorando e o cheirinho é otimo
    vale a pena comprar só pelo cheiro né HAhA'
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-blog-pequena-vaidosa-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né Jhenifer!?:
      Eu não uso no rosto pq tenho a pele oleosa, ai tenho receio em aumentar a oleosidade, mas no corpo eu estou adorando!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...