quinta-feira, 6 de junho de 2013

Recebidos da Loja Esmalte Bonito!

Olá meninas, tudo bem?
Antes de ontem o amigo Carteiro me fez uma visitinha que eu adorei :)
A Loja Virtual Esmalte Bonito me presenteou com três lindas cartelas de adesivos de unhas, que eu tive ainda o privilégio de escolher quais cartelas queria!


Não resisti, e logo de cara já escolhi qual cartela iria abrir primeiro para já colocar na minha unha que nem tirei o esmalte que estava por baixo, como eu estou com um esmalte azul que mostrei para vocês no Post anterior, eu escolhi o de oncinha colorida, que tem a cor azul também!


Quer fazer suas comprinhas de adesivos com segurança e rapidez na entrega? Então acesse logo o site da Loja Esmalte Bonito e faça já suas comprinhas on-line!
E tem mais meninas, todos os pedidos são enviados via Correios com código de rastreamento, o frete é fixo em R$5,00 para qualquer cidade do Brasil e para pedidos acima de R$50,00 o frete é grátis!
O prazo de entrega é de 5 a 10 dias úteis após a aprovação do pagamento!
A entrega é super rápida, moro no interior de São Paulo, e meu presentinho chegou rapidão, apenas 5 dias! 



Saiba mais sobre a Loja:
"A loja Esmalte Bonito é  sediada em Blumenau - SC,  surgiu através do Blog Esmalte Bonito e hoje também é uma empresa que produz adesivos para unhas. Nossos modelos são modernos e diferenciados. Buscamos estar sempre atualizados com as novidades da moda, trazendo as tendências para as unhas das mulheres. Priorizamos a excelência no atendimento e a qualidade dos produtos."
Bora fazer suas encomendas?
Então acesse: www.loja.esmaltebonito.com e confiram a diversidade de modelos que a Loja tem disponível para você!
Em breve tem resenha para vocês das cartelas que ganhei  :)

                                                                         Beijos!

18 comentários :

  1. Que lindo esses adesivos eu ameei :)
    foi bom conhecer mais uma loja de adesivos amei a indicação
    beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Flor!
      Adorei essa Loja, já vou fazer minha comprinhas lá :)
      Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria flor , tudo de bom ;)
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos,adorei
    adoro tudo que envolve unhas.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!! Amei*
    Beijão lindona!

    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  5. Boa tarde amiga vim conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo te convido para conhecer o meu tbm, ficarei feliz em ter vc lá...bjsss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meus parceiros tbm!A Greice é uma fofa!
    Bjs e sucesso


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-sorteio-sorteeeeeeeiooo.html

    ResponderExcluir
  7. Passando pra conhecer e já te seguindo adorei a dica sou apaixonada por unhas decoradas.Beijos

    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...