sexta-feira, 7 de junho de 2013

Recebido da Farmácia de Manipilação BioVitta

Olá amores, tudo bem?
Essa semana o "Amigo Carteiro" está sendo generoso comigo :)
Quem me acompanha pela Fan Page viu essa caixinha abaixo, e se vocês forem como eu, vocês ficaram curiosos para saber o que tinha dentro né!? rs


Bom, o recebido da vez foi um Sabonete Hidratante em barra de Cacau que a Farmácia BioVitta me enviou para testar!
Estou bem curiosa pra testa-lo, pois pelo que pesquisei ele é ótimo, e adoro coisas boas :)


O sabonete hidratante que eles me mandaram não é a embalagem original para venda, é uma amostra do produto, vou testa-lo por alguns dias e logo mais postarei aqui o que achei dele!
Façam uma visita no site e vejam a diversidade de produtos manipulados que a  Farmácia BioVitta lhe oferece!
Conheça e acompanhe a BioVitta também  pelo Facebook: https://www.facebook.com/biovitta.artvitta
Não percam a Resenha hein? Fiquem ligados aqui no Blog :)
Dra. Patrícia e Dra. Luciana, muito obrigada pelo presentinho!

                                                                    Beijos

14 comentários :

  1. olha só , não conhecia esta farmácia vou entrar no site para conhecer
    obrigado pela dica , beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolli é ótima essa Farmácia, eles manipulam até maquiagens!
      Dá uma conferida lá!
      Bjão

      Excluir
  2. Não conhecia! Parece ser muito boom

    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é muito bom mesmo Karine, já estou usando.
      Logo mais tem resenha dele!
      Bjão

      Excluir
  3. Oi tudo bem ??
    vim conhecer o seu blog e estou te seguindo e o seu post eu gostei e achei bem interessante esse produto e gostaria de ver a resenha :)
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/
    twitter : @ArianeTorrezan

    ta rolando sorteio la no meu canal se ainda não conhece da uma olhadinha :)

    http://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariane, eu já estou usando e gostando bastante!
      Em breve tem resenha dele.
      Bjão

      Excluir
  4. Oii *-*
    Vim ver seu blog e já estou te seguindo :D
    Segue de volta?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !!!
    Adoro esses produtinhos manipulados, e bem interessante esse que vc recebeu.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    parabéns por esta parceria, o produto parece ser uma delícia!
    adorei seu cantinho, seguindo e curtindo, me visita!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sarah!
      Seja bem-vinda :)
      Realmente o sabonete é muito bom!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...