sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mimos Recebidos da Biocrema!

Olá gatonas, tudo bem? Espero que sim hein!?
Semana passada postei na Fan Page do Blog  esse pacote abaixo que tinha acabado de receber do meu amigo carteiro!
Vamos desvendar o mistério então? Bora comigo ver o que tem dentro desse pacote!?


Olha só a alegria da criança ao abrir o pacote...


Quem é que não gosta de receber presentinho de vez em quando né? #AmoMimos ♥
Pois é, a Biocrema me enviou alguns mimos, e olha só que amor a sacola que veio os presentinhos! Adoro coisas fofas :)
Chega de papo e vamos aos produtos recebidos então né!?


Eles me enviaram um Sabonete Líquido de Flores de Laranjeira, um Desodorante roll-on de Erva-Doce e um Sabonete Esfoliante em barra.


Já tenho alguns produtinhos da marca e posso garantir que são produtos de altíssima qualidade, em breve terá resenha desses produtos recebidos!
Quem é que nunca usou um produto da Biocrema não é mesmo? Hidratantes, sabonetes, Desodorantes, enfim...Nas melhores Farmácias, Supermercados e Perfumarias você encontra  Biocrema.
Quer saber mais sobre a linha ? Então acesse: www.memphisbr.com/produtos/biocrema 
Acompanhem a Biocrema também pelo Facebook: www.facebook.com/biocrema

E ai pessoal, já usaram algum produto da Biocrema? Gostaram?
Qual produto vocês querem resenha primeiro?

                                                                      Beijos!

16 comentários :

  1. Oii fiquei curiosa, posta resenha dos produtos!!
    Já sigo aqui e curti a fan page.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Tinha um sabonete desses e adorava, são ótimos!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita eu já estou testando e adorando, muito bom mesmo!
      Bjão

      Excluir
  3. Já usei esse hidratante e amo!
    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que recebi foi o sabonete líquido, mas já tive o hidratante e gostou muito tbém Karine!
      Bjão

      Excluir
  4. Lindos os mimos <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? Tem dica de uma loja muito linda <3 www.derepentenaotemidade.com/2013/06/conhecendo-loja-sheinside.html Beijos e um ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  5. Deu vontade de ver uma resenha,faz pra gente?
    Beijos,flor!

    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal! adorei ;)
    Passando para dizer que te indiquei para um selinho lá no blog! espero que goste.
    Beijos

    http://eleonorasimoes.blogspot.com.br/2013/06/ola-divas-hoje-vou-responder-uma-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que deliciaaa!
      Adoro selinho, obrigada por lembrar de mim :)
      Bjs

      Excluir
  7. Huuum, também quero! kkk adorei

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  8. Joyce parabéns pelos mimos. Joyce te seguindo e curtindo, te convido a conhecer o meu blog e a minha fan page, te convido pra você participar do grupo amigos do facebook lá você pode divulgar o seu blog, ficarei muito feliz em ter você la´juntos com os amigos de blog, se quiser segue os links abaixo, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu Blog no Facebook
    Fan Page
    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindona!
      Vou conhecer seu Blog sim, com todo prazer!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...