sábado, 1 de junho de 2013

Review! Makes Archy MakeUp

Olá lindezas, tudo bem?
Hoje o papo aqui no Blog é resenha! #Adoro
Recebi há dias atrás, um Kit com alguns produtos da linha de maquiagens da Eliana, a Archy MakeUp, e hoje vou falar o que achei de cada item recebido da marca!


Vamos começar pelo Gloss, ele tem um cheirinho muito gostoso, tipo chiclete de tutti-frutti sabe!? Ele na embalagem tem uma cor Nude, meio que rosa queimado, definido pela marca como cor E04.


Também veio dois maravilhosos batons, esse abaixo é Nude, definido como cor E10 da linha Eliana.
Fiquei apaixonada por esse batom, ele hidrata os lábios, tem um cheirinho bem gostoso e a cor é super discreta.


Esse outro abaixo, de cara não gostei muito, por ser uma cor forte, mas quando passei ele, simplismente adorei, porque ele fica bem mais claro, parecendo um rosa queimado bem bonito, estou super usando, ele é definido como cor 333!
Os batons tem um potinho na parte inferior que é removível, perfeito para quem prefere fazer a aplicação com pincel!


No Kit também veio um quarteto de sombras que eu surtei quando vi, eram as cores que eu estava a tempos procurando, são quatro cores neon lindíssimas, pigmentação média, com um primer a cor fixa melhor!
Esse é o quarteto de sombras 05, composto pelas cores laranja, rosa fechado, rosa aberto e verde-limão fluorescente cintilantes. 


Também veio outro quarteto de sombras que estou super usando no dia-a-dia, nele contém 4 totalidade de verde, do verde claro até o verde-musgo.
Esse quarteto é o E02, as cores tem uma pigmetanção muito boa, dispenso o uso do Primer.


Me mandaram também um Pó Compacto na cor 01, que infelizmente não foi minha cor, mas tudo bem, eu já tive e super recomendo, eu tenho a pele oleosa e o pó da uma segurada legal por bastante tempo, fora a cobertura, é nota 10!


E por último mas não menos importante, veio também uma máscara de cílios, gostei bastante da máscara, deu uma alongada legal, e não tem aquele cheiro forte que muitas por ai tem, já por isso ganhou meu respeito!


E é isso lindonas, super recomendo a marca, vocês podem encontrar as maquiagens da marca nas melhores farmácias e perfumarias da sua cidade!
Quer saber mais sobre a Archy MakeUp?
Então acesse: http://www.archy.com.br/
Obrigada a Archy MakeUp pelo carinho e confiança depositada a mim e ao Blog, é um prazer trabalhar com produtos e empresas bacanas!

                                 Beijos e até a próxima lindezas!


13 comentários :

  1. Ótima resenha, eu pessoalmente amei tudo!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona!
    Muito obrigada pelo selinho :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do segundo batom. Linda!!
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
  4. Gloss lindo! Amei seu blog ><
    segue o meu? Http://pausaproretoque.blogspot.com/
    Beijos sz

    ResponderExcluir
  5. Amei o Gloss e o Batom nude!
    Sou apaixonada por esse tom na boca!

    Amei o seu cantinho, e já estou seguindo o seu Blog!
    Se quiser retribuir, e gostar é claro, ficarei muito feliz!

    http://diariodeglamour.blogspot.com.br/

    Beijos =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisandra muito obrigada por vir fazer parte do meu cantinho :)
      Eu tbém prefiro batons cor de boca, ou rosa!rs
      Já estou te seguindo tbém!
      Bjs

      Excluir
  6. Oiiiie, minha flor tudo bem? Vim retribuir o seu carinho lá no Achei e aproveitar para deixar um recadinho aqui. Gostei demais dos seus posts. Adoooooro batons, rs, tenho de montão, rs. Meio viciadinha, sabe?!!! Mas, por causa da cor da pele (morena) não combino muito com rosa, rs, mas, mesmo assim tenho um da marca MAC o Nicki Minaj...amooooo!!! Bjkas e uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada Flor!
      Eu sou viciada em qualquer coisa de maquiagem, não posso ver nada que já fico estérica querendo comprar!
      Bjão

      Excluir
  7. Que lindos!
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...