sábado, 29 de junho de 2013

Review! Sabonete Líquido Antibacteriano Biocrema!

Olá amores, tudo bem com vocês?
Há alguns dias atrás, mostrei aqui para vocês alguns produtos, que gentilmente a assessoria da Biocrema me enviou!
Já estou usando e abusando dos produtos, e hoje vim falar o que achei de um deles! Escolhi o sabonete líquido hidratante antibacteriano para essa primeira resenha da marca! Vai vendo...


O que diz a marca: Elimina 99% das bactérias! Proteção eficaz para uma pele hidratada e protegida.
Minha opinião: Gente! vou começar falando pelo cheiro, é simplesmente maravilhoso, eles me enviaram a fragrância Essência de Flores de Laranjeira, que só pelo cheiro eu já dou nota 10.


Além do cheiro a consistência é muito boa, venho tomando banho constantemente com ele, e diferente de muitas marcas por ai que já usei, eu não senti minha pele seca após o banho, pelo contrário, ele dá uma leve hidratada, fora que é antibacteriano hein!?
Esse produto está aprovadíssimo por mim! Não podia ser diferente, uso há bastante tempo alguns produtos da Biocrema, e não me lembro de me decepcionar com a marca!
A embalagem vem com 380 ml de produto que rende bastante, e você pode encontrar nas melhores perfumarias, farmácias e supermercados!

                                                                            Beijos!

19 comentários :

  1. Que legal ainda não conhecia a marca!!
    Adoro pois sempre utilizo estes sabonetes em casa ainda mais com meu filho!!
    O My Petit já está atualizado, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adoorei , não o conhecia , mais ja gostei! :)

    to seguindo , retribui?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nunca ouvi falar, mas parece que é bom mesmo!

    http://ihaveinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa para testar! Deve ser um cheirinho bem agradável que da aquela sensação de paz mas que dá aquela acordada neh?

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  5. seguindo,curtindo e participando ....vem conhecer meu blog,tem top comentarista e sorteio...bjos
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/06/top-comentarista-de-jullho.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece ser bem gostoso mesmo, também gosto desse tipo de fragrância e a cor leitosa parece que o produto é cremoso tipo hidratante.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Abraços!

    www.eutambemsoubonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábia eu adorei muito esse sabonete, do cheiro a eficácia.
      Bjs e seja bem-vinda!

      Excluir
  7. Oi, Joyce!
    Eu já usei, e ele é bem suave, cheirinho maravilhoso, e a pele fica tão macia! Realmente é tudo o que vc contou na resenha...Show!
    Estou seguindo e curtindo, lindona, parabéns pela resenha e pelo belo blog!
    Tenha uma excelente semana!
    Alê
    Blog: ♔ Diva Todo Dia ♔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é maravilhoso né Alessandra!?
      Seja bem-vinda!
      Bjão

      Excluir
  8. Oi linda, adorei o blog e estou seguindo, sucesso, bjs. pecadosfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal parece ser bem cremoso!
    Estou seguindo seu blog!
    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!
    elainelobato2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo sabonetes liquidos, sempre tem aqui em meu banheiro!
    Amei seu blog e ja seguindo.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...