terça-feira, 11 de junho de 2013

Esmalte da Semana + Adesivos da Esmalte Bonito

Ei lindonas, tudo bem?
"Hoje é dia 11 de Junho, e o Blog Joyce MakeUp está fazendo 4 meses! Obrigada a todas as minhas leitoras e leitores que me acompanham sempre, lendo meus posts, fazendo comentários, me incentivando cada vez mais, obrigada também as Lojas e Marcas parceiras pela confiança!"
E fazendo aniversário de 4 meses, hoje tem esmalte da semana no blog!
Bora conferir qual foi a cor da vez?
Let's Go!


Essa semana estou amando minhas unhas, toda hora me pego olhando para elas ♥
Optei por um tom de rosa que amo, e para dar aquele UP, usei um adesivo de unhas que a Loja Esmalte Bonito me enviou semana passada como já mostrei aqui!


Para fazer a unha, usei o esmalte da marca Isís, cor definida pela marca como Márcia, que é esse rosa bem lindão, também usei o Leite de Coco da Colorama para fazer a filha única que foi por baixo do adesivo e um palito para dar apoio na hora de colocar o adesivo.


Já que a cor é super fofa, escolhi a cartela de adesivos de coração e caveirinhas da Esmalte Bonito para combinar! Ficou super fofo :)


É recomendado usar sempre um esmalte branco por baixo do adesivo, pois isso irá realçar as cores.


Como eu coloquei o adesivo?
É bem simples! Primeiro passei o esmalte branco, a cartela vem com 12 adesivos, então recortei 2 para fazer a filha única em cada mão, em seguida mergulhei o adesivo na água por alguns segundos para a remoção da película protetora, e com o esmalte quase já seco apliquei o adesivo.
Com o auxílio do palito fui retirado o excesso dos cantinhos, em seguida passei uma base por cima do adesivo para finalizar!
Pronto!


Depois que recebi algumas cartelas de adesivos da Loja Esmalte Bonito eu viciei, fica muito fofo, os adesivos são lindos, dá vontade de comprar uma cartela de cada modelo!
Faça uma visita na Loja On-line, acesse www.loja.esmaltebonito.com e veja as inúmeras opções de adesivos que a loja tem disponível, lá tem cartelas de R$ 2,50 e R$ 3,00. Super barato né? Aqui na minha cidade eles vendem de 4,50 até R$7,00 absurdo total.
Na Esmalte Bonito não tem pedido mínimo, o frete custa apenas R$ 5,00 para qualquer lugar do Brasil, e compras acima de R$ 50,00 o frete é gratis!
E ai meninas, curtiram?

                                                                       Beijos!




34 comentários :

  1. Nunca fui fã de esmalte rosa, mas... até que achei tri fofo esse, e esse adesivo ficou lindinho, bem diferente, será que fica legal em unhas curtas?

    As minhas são por causa de minha profissão.
    Gostei do post, parabéns bem elaborado.

    Abçs e carinhos, boa semana pra você!

    My e Rapha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!
      Amo esmaltes rosas, e o adesivo deu um UP legal né?
      Dá super certo em unhas curtas sim, apliquei na unha da minha mãe e deu certinho.
      Bjão

      Excluir
  2. Eu tenho adesivo mais não tenho muita pacencia de aplicar
    mais a sua ficou muito bonita ;)
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camylla!
      Tem alguns modelos em adesivos que são mais chatos para aplicar, mas esse foi facinho :)
      Bjão

      Excluir
  3. Nunca vi desse esmalte, acredita?! Gostei da cor =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, acredita que eu tbém nunca tinha visto!
      Encontrei essa semana em uma lojinha e acabei gostando!
      Bjs

      Excluir
  4. Ficou lindo e a qualidade deles é otima!Conheço e uso e aprovo, adorei a estampa.
    Beijão da Patty♡
    Temperando em família
    Padrinhos de uma flor
    Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Joyce !
    Amei as cores dos esmaltes,o leite de coco já conhecia!
    Beijos s2
    www.brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kassia!
      Esse rosa eu não o conhecia, mas adorei ele.
      Bjão

      Excluir
  6. Adorei a unha, sou louca por esmaltes cor de rosa.
    Ah, parabéns pelos 4 meses de blog :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi amore, td bem?passando pra dx uma receitinha para o dia dos namorados, essa vale mt a pena, pq alem de deliciosa, é mt fofa:

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/bolo-para-o-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei as unhas , ficaram lindas !

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo, amei:)
    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua dica de loja pra comprar os adesivos! Suas unhas ficaram lindas esse tom de rosa é muito lindo.

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maiah!
      A Loja é muito boa, cada adesivo lindooo!
      Bjão

      Excluir
  11. Que lindo, amei...ficou bem fofo..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  12. Adorei ficou linda linda, sou muito fã de rosa e o adesivo é um charme!
    Beijos

    Blog Divas 4ever: http://eleonorasimoes.blogspot.com.br
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/568901953142187
    Fãn Page: https://www.facebook.com/pages/Eleonora-Simões/476420505766079

    ResponderExcluir
  13. Ameii sua unhas, ficou perfeita, bom, eu tava querendo compar um adesivo de unha, mas não sei usar, fiquei com medo de comprar e não dar certo. rsrs.
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmim!
      Pode comprar os adesivos sem medo, não tem como errar na aplicação!
      Atrás da embalagem vem explicando passo-a-passo!
      Bjão

      Excluir
  14. Oi querida!
    parabéns pelo aniversário!
    comemorou em grande estilo, a combinação está mesmo linda!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  15. Que linda suas unhas!!!!
    Amei a cor e a decoração!!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo!!! Estou apaixonada por esse adesivo, maravilhoso hahaha Parabéns pelos 4 meses de blog, que ele cresça mais e mais. Beijos!

    http://entaotudomudou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses adesivos são mesmo lindos né?
      Muito obrigada lindona!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...