segunda-feira, 3 de junho de 2013

Wishlist for Loja TPM de Ofertas!

Ei lindonas, tudo bem com vocês?
Como passaram o FDS? Passearam muito ou descansaram?
Bom, pra começar a semana inspirada, preparei uma wishlist que eu quero da Loja TPM de Ofertas :)
Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu estou desempregada, mas assim que voltar a trabalhar quero comprar urgente os seguintes itens abaixo:



Gente eu estou desejando muito um relógio da Calvin Klein ou Michel Kors, eles são divos demais, e olhem o preço, super em conta! Tentador né?


Vocês já sabem que sou mega viciada em maquiagens, e lógico que não poderia faltar na minha lista de desejos né? 
Olhem esse Kit que TUDO, cores lindas de sombra! Quero muito...(Mãe! Me dá?)


Quem é que não deseja o óculos de uma das mais famosas marcas não é mesmo?
O Ray-Ban se tornou um acessório cobiçado tanto pelas mulheres, quanto para os homens, e eu estou desejando demais um! #AchoChique


Gente olha que fofo esse mini porta-jóias! Amo coisas fofas assim, ainda mais em rosa! Por isso também está na minha pequena lista de desejos :)


Agora fala sério, preciso desesperadamente dessa bolsa da Calvin Klein, é um luxo só!
Ainda mais com 40% de desconto! (Mãe, Te Amo tanto!)rs


Eu ainda não tenho um IPhone, mas essa capa de soco inglês é pura sofisticação né!?
Resolvi postar ela junto com minha wishlist porque o preço está tentador, e com certeza você irá adiciona-la na sua listinha de desejos :)
Meninas, aproveitem que o dia dos Namorados está ai e faça sua listinha de desejos pela Loja TPM de Ofertas e entregue para o seu LOVE!
Se está sem namorado, se auto presentei, pois merecemos alguns mimos de vez em quando né?
Gostou de algum item da lista? Então corre pro site que lá está cheio de novidades e descontos!
Acesse: www.tpmdeofertas.com.br e garanta também o presente do namorado(a)
- Forma de pagamento: Boleto, transferência online, débito online e cartão de crédito em até 12x     
- Garantia de 30 dias contra defeito de fábrica
- O prazo médio de entrega dos produtos é de 9 a 10 dias úteis.

Boas Compras!

20 comentários :

  1. Genteeee que bolsa lindaaaa, amei, super barata!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Vontade de comprar tudo!! hahaha!!
    Adorei o blog!! Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Ai amei tudo!
    Linda dá uma passadinha lá tem sorteio!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o post amore

    util demais *_*

    passa no meu blog, tem meu desejo do dia kkkk http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/desejo-do-dia-colar-da-nicki-minaj.html

    ResponderExcluir
  5. Meu Deeeus q q é aquela bolsa CK brancaaa o=


    xonei! coisa mais liiinda, pena que é branca fica limpa comigo por dois dias hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais né!?
      No site tem a preta tbém, mais apaixonei na branca!
      Bjão

      Excluir
  6. Adoro os produtos da TPM! A lojinha é demais né?
    Beijos flor!

    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie! To passando para avisar que tem porto novo lá no blog.
    Ainda não viu?
    Corre lá!
    Bjks

    www.erica-dias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, adorei a wishlist, a bolsa é linda! Parabéns pelo blog :)

    seguindo! bjos

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    * As fotos da Feira de noivas já estão no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita e seja bem-vinda!
      A bolsa realmente é linda demais :)
      Bjão

      Excluir
  9. Quanta coisa linda, amei a sua listinha!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  10. nossa que relógio perfeitos , que promoção incrivel
    bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/
    fan page -http://www.facebook.com/pages/Cores-de-Butterfly/29259191742179

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...