terça-feira, 18 de junho de 2013

Recebidos da Loja deCORAÇÃO unha!

Olá Girls, tudo bem lindonas?
Ganhei Mimos! Ebaaaa... :)
Meu "amigo" do correio me fez mais uma visitinha, e dessa vez ele deixou alguns mimos que o Diogo da Loja Virtual deCORAÇÃO unha me enviou!


O Diogo me enviou cinco lindas cartelas de adesivos que eu escolhi, amei todas, não vejo a hora de usar cada uma delas montando unhas fofas ♥
As cartelas escolhidas foram a de Zebra Colorida, Laço Rosa, Floral, Cupcakes + Coração, e Zebra com laço Azul.


Assim que fizer minhas unhas com os adesivos vou mostrar aqui para vocês no Esmalte da Semana.
Esses adesivos viraram a Trend da vez né!? Viciei total, e se você também faz parte da loucas por esmaltes e adesivos, você como eu vai amar a Loja deCORAÇÃO unha, lá tem muitas novidades de tendências, compras acima de R$ 30,00 o frete é grátis para qualquer canto do Brasil.
Todos os produtos são a pronta entrega e são enviados no mesmo dia da confirmação de pagamento,chega rapidinho, no site você ainda escolhe a melhor opção de pagamento, a venda e entrega é de total segurança!
Acesse www.decoracaounha.com.br e faça já sua encomenda!



21 comentários :

  1. Pra tudo!que adesivos perfeito são esses flor? #euquerojá!Vou aguardar o post prometido heim?

    beijos
    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Jessica!?rs
      Pode deixar que semana que vem já tem resenha!
      Bjão

      Excluir
  2. Adorei os adesivos, são bem diferentes gostei,

    Tem look-Inspiração no blog:
    Bjs
    blogperfumdepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAh, eu quero ver vc testando!
    Eu amei aquele que tem o lacinho azul. Quero ver unhas com o adesivo!
    beijooos

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos adesivos..parabens pela parceria! =) Depois quero ver o resultado.
    Tb estou te seguindo =D
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os adesivos!! Fiquei apaixonada no de laço! E os outros são super diferentes também!

    Parabém pela parceria :)

    Beijos!

    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/2013/06/look-vestido-azul-e-blazer.html

    ResponderExcluir
  6. Lindas, parabéns!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoreiiii,,parabeéns!!!
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo os adesivos ein *-* parabéns
    estou seguindo aqui pois adorei *-*, da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    :**

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo a visita!
    http://mepintando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. olá adorei o blog convido você para conhecer o meu também bjus http://luxobombom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...