sábado, 16 de março de 2013

Review! Blush Coral Fenzza

Hellooooooo...
Hoje vim dando minha opinião sobre esse blush da Fenzza MakeUp que confesso que apesar de trabalhoso eu gostei... 



Mas por que trabalhoso? Então, por ele ser em formato de bolinhas soltas, eu achei meio trabalhoso pra pegar a cor com o pincel, tem que dar várias pinceladas e com bastante cuidado pras bolinha não saírem rolando pelo chão! hahaha...
Apesar desse trabalho e cuidado eu achei a cor maravilhosa, no meu caso eu comprei o nº 3, que é mais na tonalidade de um coral puxado pro bronzer, achei linda a cor na pele, a Fenzza vem crescendo cada vez mais no meu conceito, lançando produtos diversificados e de muita qualidade.


Ele vem com esse pincel que na minha opinião só é usável em caso de emergência, vem com 22g de produto e se eu não me engano paguei em torno de R$ 6,90, custo x beneficio merecido.
                          Beijokas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...