terça-feira, 19 de março de 2013

Esmalte da Semana!

Olá amores, tudo bem?

Vou mostrar pra vocês o esmalte que estou usando essa semana!
E essa semana optei pelo Picolé da marca Extravasa que já falei sobre essa marca aqui!


Como eu disse no Post anterior sobre os esmaltes eu amei essa marca, dura muito, e as cores então, são lindas!


Essa foto acima tirei sem flash, que deu uma modificada na cor, a imagem anterior mostra mais a cor original!


Passei três camadas, duas já era o suficiente, fiz a filha única em branco puríssimo e com um palito fui encostando para formar essas bolinhas!


Gostei muito dessa cor, fica um alaranjado bem vivo, semana que vem vou postar aqui mais uma cor dos esmaltes Extravasa que comprei.
Estou apaixonada pele linha!

4 comentários :

  1. Essa cor é linda e sua unha é perfeita.
    Adorei o adesivo.
    Beijos

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, obrigada pela visita Flor!
    Volte sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bonito! Não conhecia essa marca. Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Olá Giane, eu tbém não conhecia essa marca, mas confesso que agora virei fã!
    Bjs Flor

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...