sábado, 2 de março de 2013

Comprinhas do Mês - Fevereiro/2013

Oi pessoinhas, se tem uma coisa que me deixa muito feliz é comprar :)
Me faz tão bem!
Vou mostrar pra vocês minha comprinhas desse mês de Fevereiro que passou:



Estou amando essa paleta 3D da Fenzza que já falei aqui dela pra vocês, super pigmentadas as cores, e são lindas, o blushes então nem se fala *_*


Blush também da Fenzza, super fofo, também já resenhei ele aqui pra vocês!




Esses trios de sombras da Tango logo estarei falando mais sobre eles, porque são lindas e pigmentadas as cores.


Base Ricosti, também falarei dela depois!



Seja o que for, comprar sempre é bom né?
Quando eu comprar minha Caminhonete F-250 eu postarei aqui também nas comprinhas do mês! Eu prometo! kkkk

Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...