sexta-feira, 1 de março de 2013

Coffee Seduction Woman (O Boticário)

Olá amores, hoje vou falar pra vocês sobre esse perfume maravilhoso que é o Coffee Seduction do O Boticário.


Tenho ele há um tempinho já, e confesso que gosto muito, não sou fã de perfumes doces, prefiro os amadeirados, mas esse me conquistou, é um doce que não enjoa.


O que O Boticário diz:

Coffee Woman Seduction é uma fragrância envolvente, misteriosa e sedutora, da família olfativa Floriental Frutal.
Notas de saída: lichia vermelha, acordes de marmelo dourado e kiwi.
Notas de corpo: acordes cupcake crema, pétalas de jasmim, chocolate branco e ameixa
Notas de fundo: musk cremoso e madeiras sensuais.

O que eu achei:

Como já citei antes, ele tem a fragrância doce, mas na minha opinião não é enjoativo, e enganam-se vocês que acham que ele tem o cheiro de café!
POKER FACE! Pois é, eu achava que por se chamar Coffee ele teria aquele aroma de café enjoativo, nada disso, pelo contrário, eu sinto um cheiro muito gostoso de chocolate misturado com baunilha, não sei explicar bem o cheiro, mas é bem agradável e marcante, tem que regrar as borrifadas, porque é marcante mesmo!

Sempre quanto estou usando ele, vem pessoas me perguntando qual perfume estou usando, e esse papo de quem ele tem a fragrância envolvente não é balela não, ele tem sim esse cheiro envolvente, apaixonante!
Acho que paguei R$ 79,90 quando comprei, vale cada centavo!

Eu gostei meninas, e vocês? 
Beijô

5 comentários :

  1. Achei lindo o vidrinho e a cor também,sendo da Boticário,só pode ser coisa boa bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Simony, o Boticário sempre está com produtos de ótima qualidade, é tudo de bom esse perfume.
      Obrigada pela Visita!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Aaamo este perfume! Passo e fico sentindo o cheiro o dia todo, isso minha pele sendo muito difícil...

    ResponderExcluir
  3. Estou doida querendo comprar ele, já tenho o Egeo Doce que afinal sou apaixonada por perfumes doces.. O Egeo não tem boa fixação e estou a procura de um que tenha , espero q ele não me decepcione!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...