quarta-feira, 20 de março de 2013

Tá na moda: Tênis Sneaker

Hello!!!

Os tênis nunca saem de moda, e para sair da mesmice de modelos, veio a febre dos Sneaker, mas o é Sneaker?
São tênis com salto plataforma interno, ótimo para as baixinhas ganharem alguns centímetros a mais discretamente.

Além de deixar um look moderno, o que me chamou a atenção foi que você usa salto mais sem sair do conforto.


Vai bem com tudo, calça, shorts, saias e até vestidos mais descolados, deixa um visual bem moderno e descontraído.


O tênis foi lançado pela francesa Isabel Marant, e na Europa é febre, os Sneakers apareceu aqui no Brasil nas marcas Juliana Jabour e Esdra, mas já é possível encontrar em outras marcas mais acessíveis.


São um charme esses tênis né gente?

6 comentários :

  1. Oi flor, já estou seguindo seu cantinho e curtindo a fanpage!! Amei o blog...

    Bom, eu sou apaixonada pelos sneaker, tenho só um mas quero comprar mais! rs Eu só tenho dificuldade de usar ele com saia, igual alguns modelos que você colocou. Mas acho super chic!

    Beijos
    Blog Secret Box

    Aproveitem que tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, seja bem-vinda Flor,que bom que gostou!
    Realmente os Sneaker são um charme a parte né? Super estilosos!
    Volte Sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. São lindos :D

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola flor tudo bem ???
    vim aqui conhecer o seu blog e achei ele
    muito fofo e ja estou te seguindo..agora o post eu amei ainda vou comprar um tênis desse pra mim :)
    te espero la no meu blog

    http://palavrasdeumagarota1.blogspot.com.br/

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariane, seja bem-vinda Flor!
    Eu adorei esse tênis, é um charme né?
    Que bom que gostou do Blog, volte sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...