sexta-feira, 8 de março de 2013

Meus preferidos da Natura

Hello!!!

Cheguei com mais um post pra falar dos meus produtos preferidos, e hoje vou mostrar os da Natura!
E Natura realmente é tudo de bom. Bora conferir?



Adoro muuuuito esse hidratante, ele tem a fragrância de Lichia, deixa minha pele super hidratada e com a sensação de frescor por muito tempo.
Se não engano paguei R$ 22,00 por 400 ml de produto!


Para complementar eu comprei o sabonete liquido esfoliante da mesma linha Natura Todo Dia, com a mesma fragrância do hidratante, é o casal perfeito, esse sabonete me dá a sensação de banho tomado o dia todo!
Não me lembro bem, mas acho que paguei em torno de R$ 27,00 bem investido.


Esse sabonete fragrância alecrim e sálvia é o frescor em forma de sabonete, tem um cheiro que dura quase o dia todo, vem 5 unidades e paguei R$ 13,00.


Hidratante para as mãos Frutas Vermelhas, tem um cheirinho tão gostoso que dá vontade de comer, e hidrata muito, é meu hidratante de mãos preferido do momento ♥


Esse óleo Séve com cheirinho de canela tem um aroma tipo " Sensual", muito gostoso, o primeiro que usei ganhei da minha irmã há uns 3 anos, e de lá pra cá não parei mais de usar, e sempre a mesma fragrância, não enjoou dele.
Fora que deixa a pele extra macia, hidratada e cheirosa.
Paguei R$ 59,90 no último que comprei, um pouco carinho, mas compensa muito pela qualidade e durabilidade.


Eu só uso esse transpirante de macadâmia, segura umas 8 horas tranquilamente, cheiro suave.
Custa R$ 13,00 e rende bem!


Bom amores, esses são meus produtos preferido de cuidados pessoais da Natura, e dê vocês? 
Beijos!

2 comentários :

  1. humm esse creme para o corpo realmente é muito bom
    ganhei um uma vez neim me lembro a fragancia mas é muito bom de verdade...
    hidrata super eu amei ele de mais
    ate acabou vou terque comprar outro

    um super beijo linda
    Drika Suszek
    www.femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Drika, tbém gostei bastante desse hidratante, como vc falou ele hidrata mesmo, pior que eu viciei em uma fragrância sô, rs
      Seja bem-vinda e obrigada pela visita! Fique a vontade!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...