terça-feira, 26 de março de 2013

Testei: Primer Magix Avon

Oi Amadinhas!

Faz um tempinho que comprei da minha amiga Rubiana, ( Beijos Amiga) que é revendedora Avon, esse produto que faz maravilhas na minha pele, é o Magix Face Perfector, o famoso Primer.


Para mim foi uma benção esse produto, porque a finalidade dele é disfarçar linhas finas e fechar poros, assim dá uma segurada legal na oleosidade da pele e automaticamente a maquiagem fica intacta por mais tempo.


Vem em forma de creme e adapta em todas as tonalidades de pele, é incolor e tem um cheirinho agradável, a pele fica super macia, parecendo pêssego, amei o resultado, segurou bastante a make na minha pele, e pense em uma pele oleosa hein!?
Palmas para a Avon!


O produto realmente cumpriu o prometido pela marca, contém 30 ml de produto e rende bastante, paguei R$ 42,00 e comprei outro de estoque recentemente,  mas tem edições especiais que ele vem mais barato. #FiquemAtentas!
Já usaram meninas? Gostaram do resultado?

                                                                               Beijinhos!              

6 comentários :

  1. Oi amiga, eu tb tenho magix gotava muito no começo, ams ele deixou minha pele mais oleosa do que ja é entao troquei pelo pore da benefit que é bom demais, vale a pena experimentar viu.. bjs mil

    ResponderExcluir
  2. Serio Paty?
    Nossaaa, vou ficar de olho então, pq minha pele é oleosa demais!
    Já ouvi falar muito bem do Pore, vou ter que experimentar então!
    Valeu pela diquinha!
    Bjs Flor

    ResponderExcluir
  3. também tenho o magix ele eé mara
    realmente o melhor prime de marcas nacionais

    bjsss
    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, eu gostei bastante desse primer, adaptou bem na minha pele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah,estou louca pra comprar!
    Só preciso achar uma revendedora avon...
    Beijos s2

    www.brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...