terça-feira, 5 de março de 2013

Tendência: Palm Bracelets!

Oi meus amores!!!

Se tem tendência de moda no mundo fashion, tem post aqui pra mostrar pra vocês!
E o que vem em alta são as Palm Bracelets ou então mais simplificado Pulseiras de Mão! É uma mistura de anel com pulseira, fica no caminho. Já viram?


Ain, como eu amo ser mulher gente! É cada coisa linda que podemos usar.
As pulseiras de mão são um charme, e estão ai pra fazer o glamour das mulher, mas acho um acessório para a noite, balada, passeio, pelo fato que para trabalhar usa muito as mãos, assim ela deve incomodar um pouco!


Mas por quê pulseira de mão? Pelo simples fato de ser usada no dorso da mão, ao invés do convencional pulso!


Delicada, despojada, ou chamativas, as Palm Bracelets já podem ser vistas por ai nas mãos mais descoladas e atualizadas.


Charmosas né? Mas vocês, gostaram dessa moda? Já aderiram?
Eu estou em busca da minha, porque morar no interior já sabe né!? As vezes demora um pouco chegar o produto.

Beijinhos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...