quarta-feira, 27 de março de 2013

Os Benefícios da Aveia

Oi amores!

Vocês sabem que aveia é ótimo para saúde né? Mas vocês sabem para que função?
Não? Então vou dar uma ajudinha!
A aveia é rica em fibras e nutrientes, e com o consumo de 3 colheres por dia você pode obter os seguintes benefícios:
Auxilio no controle do Colesterol,  taxa de açúcar no sangue sob medida, controle da pressão arterial, controla a obesidade, previne infecções, tem ação antiinflamatória, previne tumores.


Você pode incluir esse benefício nas suas refeições diárias, seja na própria refeição, no iogurte, com frutas, vitaminas, leite, com mel e até mesmo puro.


Tá esperando o que pra introduzir essa fonte de saúde na sua rotina alimentar?
Desfrute desse alimento natural e rico em fibras!
Cuide da saúde, a vida agradece!

2 comentários :

  1. Oi Joyce tudo bem? Adorei o post,faz uns meses que minha mãe disse esta tentando me obrigar a comer aveia rsrs,agora você me convernceu e vou começar a fazer o uso,não pometo que seja diario mas farei um esforço. Beijos,parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina, que bom que meu Post serviu pra te incentivar!
    Aveia faz muito bem pra saúde, eu adiciono no leite e iogurte, fica muito bom :)
    Faz um esforcinho, a saúde merece.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...