sábado, 16 de março de 2013

Testei: Pó Compacto Vult

Oi amores,

Já faz um tempinho que venho ouvindo várias meninas falarem bem do Pó Compacto da Vult Cosméticos, e fiquei muito curiosa pra testá-lo, porque sempre ouvia que era muito bom, principalmente para quem tem pele oleosa que é o meu caso.
Toda vez que ia na farmácia eu nunca achava a tonalidade certa da minha cor, até que depois de muita insistência encontrei e finalmente comprei.


Cheguei em casa e logo testei, e realmente me surpreendi, minha pele é ultra oleosa, e o pó segurou bastante no decorrer do dia, coisa que os outros pós que usei não dava bem conta do recado, fora que cobriu super bem, tenho algumas manchinhas e camuflou bastante.
Não postei foto de antes e depois porque a imagem da minha câmera está muito ruim e não deu pra pegar o foco que queria realmente mostrar, mas digo e afirmo que é ótimo o Pó.


O produto realmente é muito bom e super barato, paguei somente R$ 9,40 na farmácia, vem com uma esponjinha fofa de zebra, porém inútil, achei ela grossa e deixa com acabamento pesado e artificial, já com pincel próprio fica bem mais leve e natural, a embalagem também achei um pouco fraquinha, a Vult poderia dar uma reforçada ai né?
Mas nada que desmereça o produto em si, custo x beneficio mais que válido!
Comprei a cor nº 03, e deu certinho com minha cor de pele, e se você estiver procurando um pó compacto barato e de qualidade, eu recomento esse da Vult Cosméticos.
Se não me engano a marca disponibiliza de 09 tonalidades diferentes e uma translúcida.
Ah, já ia me esquecendo de falar que vem com o desenho da borboletinha em relevo no pó, na primeira pincelada já apaga, mas é fofo né? Valeu pela intenção :)

Bjs amores!

6 comentários :

  1. bom produto também tenho e adoro !!!!
    bjsss

    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse Pó Ana, não tinha usado ainda, mas agora já virei consumidora dele!
    Obrigada pela visita!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Não creio, eu estava procurando uma resenha legal desse post e não achava nada muito concreto.
    Adorei e cheguei a conclusão, vou comprar e testar também. Acho que para o meu tom de pele deve ficar a desejar.. mas eu começo um curso de mauquiador semana que vem, preciso de produtos bons e baratos também porque se eu for comprar tudo caro, vou surtar. ahahah

    Beeijos

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, que bom que gostou da dica, eu acho que vc vai gostar do Pó, me surpreendi pela qualidade dele, nenhum outro cobriu as machinhas e deixou minha pele intacta tanto quanto ele.
    Realmente vc não vai precisar gastar muito pra comprar coisas boas pro seu curso!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Realmente o pó é muito bom !!




    Meu blog : http://clubrosa.tumblr.com

    Super beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo Magda
    Obrigada pela visita!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...