domingo, 3 de março de 2013

Vólgere L'acqua Di Fiori

Oi amores, vou falar pra vocês hoje do  meu perfume preferido ♥
O Vólgere da L'acqua di Fiori, eu amo perfumes com fragrância amadeirada e marcante, e esse é bem isso!


Esse é o perfume que considero minha marca, amo ele, sempre estou usando em ocasiões especiais!

O que fala a marca:

Fragrância feminina e sensual, criada a partir da combinação de notas florais e amadeiradas. A elegância do bouquet floral revela modernidade e requinte em harmonia com as notas amadeiradas. Proporciona um clima de mistério e paixão. CHYPRE FRUIT Bergamota, Jasmim, Muguet, Cedro e Musgo de Carvalho.

O que eu acho:

Acho perfeito, o cheiro amadeirado dele me fascinou, foi nele que encontrei o que queria, aquele amadeirado marcante na medida exata!
E com ele não precisa tomar banho de perfume para poder senti-lo, e isso faz com que ele renda muito!


Paguei R$ 89,90 dinheirinhos e antes que ele acabe quero comprar outro de reserva, vale muito a pena!
Pra quem gosta de fragrâncias amadeiradas como eu vale a pena experimentar, e pra quem não gosta vale experimentar também, porque vão passar a gostar!rs

Beijinhos

Um comentário :

  1. oieee em qual site você está conseguindo encontrar ele? quero muito meu email kelirahmeier@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...