segunda-feira, 4 de março de 2013

Look's de Isabella Fiorentino

Oi amores, tudo bem?
Vamos falar um pouquinho de moda?
E nada melhor falar de moda mostrando look's de realmente quem entende de moda não é?
Como eu queria receber uma consultoria da linda Isabella Fiorentino!
Vou mostrar pra você alguns look's que separei, como ela sempre arrasa, eu separei os que mais me identifiquei, vão vendo!





I Love esse macacão





Fala sério! Ela é D.I.V.A demais, babo nos look's dela! Postaria inúmeros look's aqui, é cada um mais lindo que o outro.
Me inspiro nela, e quando eu ficar rica vou colocar tudo em prática! kkkk...
Para quem como eu deseja um consultoria pessoal da Diva, mas por enquanto não está ao alcance, serve acompanhar as dicas dela pelo Esquadrão da Moda aos sábados pelo SBT ás 20:30hrs.

Olhar nela é babar! É o que temos pra hoje!

Beijinhos com Batom ♥ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...