terça-feira, 12 de março de 2013

Testei: Esmaltes Extravasa

Oi Lindonas, tudo bem?
Gente, hoje dando uma volta pela cidade, vi uma lojinha de R$ 1,50, sempre passei por ali e via a loja, mas nunca senti curiosidade em entrar pra ver o que tinha lá dentro, mas hoje senti! Hahaha.
Quando entrei eu me perguntei o porque nunca tinha entrado ali, de cara já avistei uma banca cheia de esmaltes de cores lindas. Pirei!
A marca é EXTRAVASA, eu ainda não conhecia, nunca tinha ouvido falar, mas na minha euforia que importância tinha isso né?
Logo peguei uma cesta e fiz a feira, peguei 7 de cara que logo amei, e o melhor é cada um custava somente R$ 1,25!
Olhem as cores que escolhi:


Amei as cores, principalmente os neons!


Coco Gelado, Limonada e Picolé, fazem parte da linha Tendências!


O Verde e o Azul escuro são cremosos, e o Renda tranparente!


O Rosa Antigo também é cremoso e o Melancia faz parte da linha Tendências!
Gostei tanto que assim que cheguei em casa já tirei o esmalte que estava e passei o Coco Gelado da linha Tendências, vejam como ficou:




Tirei a foto com e sem Flash, mas postei a sem flash porque saiu a cor original que está na minha unha, fica um verdinho limão puxando pro amarelo.
Passei três camadas, e por favor ignorem os cantinhos borrados! hehehe.
Por ser baratinho essa marca Extravasa, ela me surpreendeu, não achei nada de diferente das outras marcas conhecidas, pelo contrário, até tem outras cores que são até difíceis de achar nas famosas marcas de esmaltes.
Vocês já usaram? Conheciam a marca?

Bjs!

14 comentários :

  1. Adorei as cores e não conhecia esta marca de esmaltes. Vou procurar aqui na minha cidade.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, seja bem vinda!
    Eu tbém não conhecia, mas gostei bastante viu, fiquei surpresa, e são super baratinhos!
    Obrigada pela visita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse marca, interessante! Que cor de verde linda é aquela?

    Vim visitar e estou seguindo, beijinhos!

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii camila, então Flor, eu tbém nunca tinha ouvido falar sobre, mas gostei bastante, realmente is tons de verde estão lindos!
      Seja bem-vinda!
      Bjão

      Excluir
  4. Hummm... não conheço essa marca, mas vou procurar, gostei das cores!!! e ainda mais do preço!!

    bjinhoooss lindeza

    Fafi
    www.belezasemenrolacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Então Fafi, adorei essa marca, tanto pela qualidade tanto pelo preço!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. amei as cores quero testar
    parabêns pelo post perfeito!!!
    bjss


    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/2013/03/adesivo-de-unhas-nail-dress-vestindo-as.html

    ResponderExcluir
  7. As cores são realmente lindas Ana Paula, testa sim, você vai adorar!
    Seja bem-vinda!
    Beijinhos Flor!

    ResponderExcluir
  8. O que você me fala da durabilidade Joyce??? Estou querendo comprar pra vender pq aki na minha cidade não tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirna dura muitoooo, sem mentira alguma, teve uma cor que durou quase duas semanas intacto, saiu pq eu tirei pra passar outra cor!
      Vale a pena vc investir viu!?
      Barato e de ótima qualidade!

      Excluir
    2. Nossa eu achei que era só em mim eu fiquei mais que 2semanas com o esmalte intacto por fim acabei tirando com removedor de esmalte,ele continuava com o brilho e olha que eu usei muito produto químico forte e sem luva e não soltava

      Excluir
  9. Fiquei apaixonada nas cores...
    São lindas d+ e muitas são a cara do inverno.

    Obrigada Joyce bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Essa marca é muuito boa além do custo baixo .. Outra marca que é ótima e de baixo custo é a Isis ... As cores são lindas .. Vale a pena !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...