domingo, 24 de março de 2013

Testei: Linha SOS Crescimento Fortificado Seda

Hello meu amores!

Já tem alguns dias que venho usando a linha Crescimento Fortificado da Seda, eu usei bastante tempo a linha de Cachos Comportados e gostei bastante porque me ajudava a deixar meus cachos mais definidos e no lugar.



Mas essa linha SOS Crescimento Fortificado não me rendeu muitos benefícios não.
Na verdade eu gostei do shampoo que é sem sal, já conta muito por isso, não deixou meu cabelo duro.


O condicionador até gostei também, deixou meu cabelo macio, mas não senti que meu cabelo ficou mais forte como a promessa do produto.


Já o creme sem enxague pra mim foi o pior, em imediato ele acentua os frizz, mas depois de 10 minutos no máximo aparece frizz até onde não tinha :(
E pra piorar assim que seca ele deixou meu cabelo super duro! Perdeu pra mim a Bombril, serio mesmo!


Fique super decepcionada com essa linha, de todas as que usei sempre gostei bastante, cumpria pelo menos 90% do que prometia o produto, mas essa linha de crescimento fortificado a Seda me chateou :(

E ai amores, vocês já usaram essa linha? Gostaram? 

9 comentários :

  1. Estou doida para testar essa linha da seda !!
    Estou seguindo segue de volta ?
    http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê, seja bem-vinda Flor!
    Pro meu tipo de cabelo não deu muito certo não, mas quando testar me avisa se gostou ou não tá!?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oii querida !!!

    eu já usei e gostei ... mas cada cabelo vária né .. senti que meu cabelo ficou um pouco mais forte .


    bjossss , amei seu blog . já estou seguindo , bjossss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Li, bem vinda Flor!
    Pois é, varia muito de cabelo pra cabelo, eu particularmente não gostei muito do creme para pentear, mas o Shampoo gostei bastante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu já usei e não deu muito certo no meu cabelo '-', adorei o blog.
    Beijos!

    Vemk,Eu te conto tudo.

    ResponderExcluir
  6. Bem-Vinda Carol!
    Então, não deu muito pro meu cabelo também não!
    Decepcionada :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaa!
    Nossa, pensei que fosse melhorzinho, mas Seda pra mim não dá tb )= Meu cabelo cai tooooodo ;/
    Adorei sua visita tb no meu blog, pra mim é sempre uma honra ter você por lá *-*
    Grande beijo, minha linda! ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou fã da Seda, de farmácia prefiro Pantene, Elseve e Tresemme.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Jú e Mary, esperava algo dessa linha, mas fiquei totalmente decepcionada!

    Bjs Lindonas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...