quarta-feira, 17 de abril de 2013

8 Marcas de Primer Facial

Olá Amores!


Uma modernidade que virou febre entre as consumidoras de cosméticos foi o Primer. Antes amplamente utilizado pelos maquiadores profissionais, esse produto com nome esquisito invadiu e conquistou o coração do público em geral.
Ele prepara a pele para a maquiagem preenchendo os poros, ameniza imperfeições, disfarça pequenas marcas de expressão, tira a oleosidade excessiva e faz o make durar mais. 
Selecionei 8 das marcas mais faladas no momento! Vamos ver?


1-Primer Facial Fixador, Mary Kay: O produto vem em uma bisnaga de 29 ml e a textura é de um gel. Ele é para todos os tipos de pele e é oil -and fragrance-free (livre de óleo e fragrância). De fácil aplicação, deixa a pele matificada e aveludada. Não disfarça, porém, poros dilatados e imperfeições da pele. Além disso, o rosto fica oleoso após umas 4 horas de uso. R$ 52,00.

2-Primer Facial, Koloss: O primer tem uma consistência mais sequinha, sem ser muito siliconado. Esfarela um pouco e deixa a pele esbranquiçada se não for bem espalhado. Segura bem a maquiagem, diminui o brilho da pele e disfara poros abertos. R$22,00

3-Primer Facial Alta Definição HD, O Boticário: A textura do primer é bem líquida, depois de seco vira um filme bem fino. Não disfarça os poros nem deixa a pele aveludada. Mas é bom no controle da oleosidade e na fixação do make. R$52,00.

4-The POREfessional, Benefit: A cor do POREfessional é bege claro, só que ela não afeta a tonalidade da pele. Depois de espalhado, a cor do produto some na pele. Disfarça bem os poros e matifica o aspecto da pele. Também ajuda no controle da oleosidade. R$129,00.

5-Prep+Prime, M.A.C: Não ameniza muito os poros, mas deixa a pele sequinha e matificada, controlando bem a oleosidade – em especial da zona T. Faz a maquiagem durar por mais tempo e deixa a pele iluminada de maneira sutil. R$152,00.

6-Magix creme disfarce para poros e linhas finas, Avon. E esse Primer facial tem a textura aveludada e deixa a pele com aspecto sequinho e hidratado. Disfarça bem os poros e fazer a maquiagem durar mais tempo. Possui FPS20 e pode ser utilizado sozinho ou antes da base. Possui um cheiro forte que some segundos após ser aplicado na pele. R$37,00 na promoção.

7-Primer Facial, Contém 1g: Esse produto é indicado para poros dilatados e promove disfarce óptico. Não adiciona cor, camufla bem os poros dilatados, deixa a pele com uma textura macia e facilita muito para aplicar base e corretivo. Disfarça as linhas de expressão e segura bastante a oleosidade. R$ 98,00.

8-Primer Facial, Natura: tem uma textura bem consistente e espalha com facilidade. Deixa a pele mais sequinha e ajuda a disfarçar poros dilatados. Dá uma boa segurada na oleosidade e mantem a maquiagem por cerca de 4 horas. R$52,00

Quem me acompanha aqui no Blog sabe que eu atualmente estou usando o Primer Magix da Avon, que já falei dele aqui.

Obs: Cada descrição e preço do produto foi pesquisado diretamente no site das marcas!

                                                    Beijokas!


14 comentários :

  1. Eu gosto o da Mary Kay
    Adorei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder, me segue também?!
    Beijinhos, Thais
    Clique aqui para acessar o meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais, obrigada pela visita e seja bem-vinda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Desses eu tenho o Magix da Avon que não gostei nadinha, além de não cumprir seu papel eu acho o cheiro dele bem ruinzinho. Tenho também o da Mary kay, que como tudo da marca é muito bom!
    E além desses eu tenho o Aviva da Jequiti, que pra mim, é disparado o melhor de todos!
    Bjs!

    >>> Post Novo: Livro - Travessuras da Menina Má
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/livro-travessuras-da-menina-ma.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, serio que o da Jequiti é bom?
      Tenho vontade de experimentar, eu uso o Magix e até que gostei dele.
      O da Mary kay tbém é ótimo!
      Bjão

      Excluir
  4. Primer é uma coisa essencial pra maquiagem né!!

    Adorei as dicas, não conhecia alguns!

    To seguindo seu blog!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Barbara, eu não posso ficar sem Primer, senão minha make não dura nada!
      Bjão

      Excluir
  5. eu tenho um da vult e um da avon, gosto mais da vult :)
    Beijinhos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Intagram camilalopes03

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Jéssica eu tbém uso todos os dias, tenho pele oleosa e necessito sempre do Primer!
      Bjão

      Excluir
  7. Já usei o da Avon, mas depois que conheci o da Contem 1g, nunca mais troquei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não usei ainda da Contém 1g, dizem que é ótimo mesmo!
      Preciso experimentar.
      Bjs

      Excluir
  8. EStou super seguido seu blog! Venha prestigiar meu cantinho! http://marcileneleao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas, obrigada pela visitinha de todas!
    Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor adorei seu blog é bem informativo e conheça o primer da Payot tbem é excelente!
    Beijos e sucesso e já te sigo e siga o meu!
    http://marybaraldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...