domingo, 21 de abril de 2013

Review: Trio de Sombras Fenzza

Hello Lindonas!

O Review da vez é o Trio de Sombras da Fenzza 3D n°01, que estou amando.


Já falei aqui no Blog que a Fenzza Make Up vem me surpreendendo cada vez mais né?
Pois é, não mudei de opinião, a qualidade dos produtos estão cada vez melhor.


Esse trio é maravilhoso, composto por tons terrosos, as cores são super pigmentadas!


Como sempre comprei em uma Loja de Bijux e Maquiagens na minha cidade vizinha, e paguei apenas R$ 4,90 nesse Trio de ótima qualidade, super barato por um produto muito bom!
Parabéns mais uma vez a Fenzza Make Up! Outro produto aprovadíssimo!

                                                                  Beijos!    

14 comentários :

  1. linda essas paletas da fenzza são super pigmentadas bjs
    http://tita-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu adoro as sombras da Fenzza, elas são literalmente os produtinhos BBB
      Seja bem-vinda lindona!
      Bjs

      Excluir
  2. Gosto muito dos produtinhos da feenza!
    O trio tem tonalidades de dourado lindas, daria uma make show!

    Beeijos

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ta ai um produto que sempre fui insegura de usar,
    mas vou compra pra ver, amei as cores ^^
    Ótimo post linda :)
    http://garotasblogers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, antes de ter o 1° produto da Fenzza eu sempre torcia o nariz pra marca, mas depois que usei virei fã!
      Vale a pena conferir.
      Bjs

      Excluir
  4. Adooorei seu Blog linda... Ja estou seguindo e curti a fanpage ...

    http://www.facebook.com/BlogCheiasDeBrilho
    http://cheiasdebrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa pigmentaçao e adoro essas cores!



    pashionality.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima pigmentação Patricia!
      Eu tbém sou fã dessas cores, lindas!
      Bjão

      Excluir
  6. Adoro essas paletas da Fenzza :))

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém adoro muito, são boas e super baratinhas né!?
      Bjão

      Excluir
  7. Gostei do post e ameiii o seu blog, bem legal.

    PS. Obrigada pela visita no blog. Já estou seguindo o seu, não esqueça de seguir o meu tambem.

    Bjus Girl

    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...