segunda-feira, 22 de abril de 2013

Esmalte da Semana!

Olá amores? Tudo bem?
Segundona e vim mostrar pra vocês o esmalte que estou usando essa semana, que é o Affair e o Obsessão, ambos da Risque.


O obsessão é um tom berinjela e é cremoso, já o Affair é puxado para o vinho, e é metálico!
Primeiro passei duas camadas do obsessão, e em seguida passei uma do Affair, e deu esse resultado:


Amei essa cor, ficou um roxo/vinho metálico, é uma cor que não sei descrever, mas que gostei bastante :)


Os dois separados são maravilhosos, mas a misturinha dos dois eu apaixonei
Achei bem legal mesmo, a cor é bem a cara do Inverno!
E ai meninas, curtiram a cor? Vocês também gostam de fazer misturinhas?

                                                            Beijinhos!

14 comentários :

  1. Oi Joyce amei esse esmalte metálico, vou ir atrás pra ver se acho rsrss.
    Estou te seguindo, quando puder dá uma passadinho meu blog e me segue tb! Beijooos :)

    http://pam-moraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cor linda
    Estou te seguindo, se puder, pode me seguir de volta?
    Obrigada desde já!
    Beijos, Thais e Thamy.
    clique aqui para acessar o meu blog e clique aqui para curtir a nossa FanPage no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei , mt linda a cor , e as unhas também (:
    te seguindo liinda'e curti sua fan page (:

    http://blogdamarianee.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/coisasdamariiane

    ResponderExcluir
  4. Adorei a misturinha, gosto muito de tons escuros!
    Sabe que não faço muitas misturinhas? Ando preguiçosa faço
    uma coisa só.. verginha né? Beeijos

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, Camila eu te entendo, tem semana que passo esmalte sem a maior vontade, dai nada de misturinhas :)
      Tbém adoro essas cores fortes!
      Bjão

      Excluir
  5. AMO cores assim,esses esmaltes são um luxo,e suas unhas são lindas! Ah, te indiquei em uma tag no meu blog, não é obrigatório,mas se gostar,sinta-se a vontade pra responder. Beijão http://sociedadedegarota.blogspot.com.br/2013/04/ei-pessoal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!
      Nossa que legal, eu quero responder a Tag sim Flor!
      Bjão

      Excluir
  6. Amei a mistura!! Ficou perfeito :)

    Bjus Girl

    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação, ficou linda! :)
    Só tenho o obsessão, vou tentar inventar outra mistura, rs.

    Beijos.
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então camila, se vc tiver tons vinho fica ótimo com o obsessão!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...