sábado, 13 de abril de 2013

Minhas maquiagens atualizadas!

Oi Amores!

Já fiz um Post mostrando minhas makes, e hoje vou mostra-las detalhadas por categoria, em breve vou gravar um vídeo pra vocês mostrando uma a uma e onde e como as guardo.
Mas enquanto o vídeo não vem vamos as fotos!

                                                                 A Coleção!


Minhas paletas de Sombras!


Meus pós compactos!


Meus Blushes!


Minhas Bases!



Minhas Máscaras de Cílios!


Primer's e Corretivos!


Lápis Delineadores


Batons


Demaquilante/Curvex/Apontador


Onde atualmente elas estão...


Por enquanto é isso, não tenho nada exagerado e nem caro, é só o básico mesmo, dá pra mim divertir um pouco com o que tenho atualmente.
O que mais gosto são as paletas de sombras, mas nem por isso saio comprando todas que vejo, até mesmo pelo fato de vencer rápido.
Como ainda não deu pra comprar minha tão sonhada penteadeira, eu coloco minhas make's em cima da minha cômoda!.


                                                                    Beijos!

22 comentários :

  1. amei a sua coleçaooo!! mas super tenho aquele blush da colortrend e odeioooo, nao pigmenta nada na minha pele e na sua???

    lindonaaa, estou seguindo o seu blog, super ameiii!!

    beijocas, carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder curta a Fanpage também, ficaria MUITO feliz!! =)
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, menina tbém odiei esse blush da color trend :(
    Decepcionei!
    Obrigada pela visita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Legal a arruamação das makes!
    Preciso ser organizada assim..rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as maquiagens, dificil é parar de comorar maquiagens, eu não posso ver que já fico doida rs
    Beijos


    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kessy!
      Verdade viu, eu sempre falo que já tenho o que preciso, mas quando vejo makes eu surto e saio comprando :(
      Bjão

      Excluir
  5. Uau, quanta maquiagem ^^
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei temos gosto em comum, tenho muitos itens desses, principalmente e batons, muitas coisas lindaaas, parabéns ^^
    Amei muito mesmo o post !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curte a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei sua coleção ! Muito linda realmente.
    beeeeijos ;*
    retribui a visita amr? http://liberdadenoventaequatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta make,socorro me perdi ahuahs que lindas,ameei. Beijoos Parabens pelo blog sempre arrazando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, tenho poucas make's, é só o básico mesmo!rs
      Que bom que gostou, sua opinião me deixa muito feliz Flor!
      Bjão

      Excluir
  9. Demais sua coleção, gostei muito, é tão bom ver os coloridos das paletas e tantas maquiagens, que dá vontade de comprar mais, rsrs...
    Seguindo...
    Quando der, dá uma passadinha no meu pra ver se gosta.
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, verdade viu, quando eu vejo paletas meus olhos brilham :)
      Obrigada pela visita.
      Bjão

      Excluir
  10. Algum dia ainda vou ter uma coleção , amei suas makes !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua coleção de maquiagens!!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  12. lindonaaaaaaaaa,

    Fiz um post novo, dê puder uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...