quinta-feira, 11 de abril de 2013

Esmalte da Semana

Olá, tudo bem com vocês lindonas?
Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte que estou usando essa semana, é da linha Extravasa, que já falei sobre a marca aqui!


O esmalte da vez é o Azul Escuro, eu escolhi ele essa semana porque estou na fase do azul, viciei nessa cor, seja em roupas, sombras ou acessórios, descobri que essa cor me destaca, harmonizou com minha cor de pele e cabelo.


Mas voltando ao esmalte, quem tiver a oportunidade de experimentar essa marca vai gostar bastante, como disse no Post falando sobre eles, a marca é ótima e super barata.
Nas últimas semanas venho usando a marca, e sem mentira meninas, o último que usei durou duas semanas intactas, ia durar mais se eu não tivesse tirado, não deu uma descascadinha se quer :)
Paguei miseros R$ 1,25 dinheirinhos! Isso mesmo, apenas R$ 1,25
#FicaDica!

                                                                Beijos!

14 comentários :

  1. Ameeei essa cor nunca experimente essa linha, mais parece ser ótimaa, obrigada por compartilhar !!!
    Estou adorando seu blog, estava até lendo algumas postagens anteriores !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curti a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu adorei essa linha viu!?
      É barata e de muita boa qualidade!
      Obrigada pela visita lindona.
      Bjs

      Excluir
  2. Lindo & Barato , amei *o*
    Seguindo aqui , sucesso pra ti <3

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gaby, sucesso pra vc tbém lindona!
      Seja bem-vinda ao meu cantinho.
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa que cor linda!
    Adorei

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda cor, adorei :)

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos da Cáh :)

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor, tenho uma parecida.
    Beijos, uma ótima quinta-feira
    www.atrasdomeucloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,
      Obrigada pela visita!
      Eu tbém adorei essa cor :)
      Bjs

      Excluir
  6. Que cor maravilhosa!!!! Também estou nessa fase desse tom de azul! Amei :D
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cor linda né Fernanda!?
      Estou amando essa minha fase Blue :)
      Bjão

      Excluir
  7. Nunca tinha visto essa marca antes, e a cor é linda!
    :-)

    Bjs!!!

    >>> Batom Extra Lasting Pink Rosado da Avon x Bombshell da MAC
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/batom-extra-lasting-pink-rosado-da-avon.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Linda cor mesmo, adorei :)
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...