segunda-feira, 1 de abril de 2013

Testei: Base Disfarce Magix Avon

Olá Amores, tudo bem?

Além do Primer creme disfarce para poros e linha finas que a Avon  lançou, agora também tem disponível na versão base compacta, que faz parte da mesma linha Magix!


Basicamente os dois produtos tem a mesma função, a diferença é que um é creme e o outro é base compacta, a versão creme é incolor, já a versão base tem quatro cores diferentes para adaptar a sua cor de pele.


Particularmente gostei das duas versões, mas a base veio com uma vantagem a mais, além de disfarçar poros e linhas finas a base tem uma cobertura leve, que deu uma disfarçadinha nas minhas manchinhas no rosto, além disso deixa a pele super macia, suave e acetinada.


A base vem em uma embalagem preta igual ao dos Blushes, vem com um espelho considerável e uma esponjinha muito boa que vem em um compartimento separado.


Na embalagem vem descrevendo que o produto dura por até 7 horas, no meu caso durou em média umas 4 horas, mas dou um desconto porque vocês já sabem que minha pele é super oleosa, então 4 horas pra mim já é lucro!


Comprei na cor Bege Médio que foi ideal pro meu tom de pele, custa em torno de R$ 42,00 e vale muito a pena investir nesse produto.
Nota 10 pra esse meu novo amigo, a Avon em cada produto que compro me surpreende mais, estão com produtos de muita boa qualidade.

                                                                     Beijinhos!

4 comentários :

  1. Eu gosto dos produtos de make da Avon!
    Ja testei essa base, e achei ótima!
    Uso outra parecida, mas da linha Ideal Shade...

    O primer nunca testei!

    Beijooos <3
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nell, eu tbém adoro os produtos da avon!
    A base da ideal Shade nunca testei, mas ouço falar muito bem dela
    Bjs Flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce.
    Adorei a dica que você deu aqui.
    Vou tratar de encomendar uma com minha consultora Avon, rsrsr.

    Conhecendo o blog e já seguindo.
    Beijos e boa semana.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cristal, que bom que gostou, eu realmente gostei bastante do produto, vale a pena testar!
    Volte sempre :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...