quinta-feira, 4 de abril de 2013

Comprinhas do Mês - Março/2013

Olá Amores,
Hoje vou mostrar para vocês minhas comprinhas durante mês de Março, ai como é bom comprar né gente!?
É um ótimo anti-stress pra mim :)

Vamos os itens: 
  • Camisa Verde Militar ( Explosão Modas)
  •  Blusa Print Onça (Explosão Modas)
  • Maxi Colar Branco (Mix Biju)
  • Maxi Colar Laranja (Mix Biju)
  • Brinco Branco (Mix Biju)
  • Brinco Laranja ( Mix Biju)
  • Anel Duplo (Mix Biju)
  • Anel Pedras Coloridas (Mix Biju)
  • Blush Tango (Mix Biju)  (RESENHA)
  • Batom Jasmyne (Mix Biju)
  • Pó Compacto Vult (Farmácia Rede Total)  (RESENHA)
  • Caneta Delineadora Avon (Revendedora-Rubiana)
  • Primer Base Compacta Magix Avon (Revendedora-Rubiana)  (RESENHA)
  • Primer Creme Magix Avon (Revendedora-Rubiana)  (RESENHA)



Essa comprinha somando ficou em cerca de R$ 300,00
Abril pretendo não gastar (Eu espero do fundo do meu coração!)

                                                                  Beijinhos!

2 comentários :

  1. Fazer comprinhas é maravilhoso mesmo, amo!

    Adorei as suas comprinhas, depois faz a resenha do batom para eu ver a cor, a embalagem dele é uma graça.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Aninha, já estou preparando um Post sobre ele!
      Bjs Lindona!

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...