quinta-feira, 25 de abril de 2013

Passo-a-passo olho Azul Royal

Oi lindonas, tudo bem com vocês?
Bom, hoje vou mostrar pra vocês o passo-a-passo de uma make que é minha queridinha do momento, que é olhão azul, que foi HIT no verão e vai permanecer com tudo no Inverno, até porque quem me acompanha no Blog sabe que eu estou no momento azul da minha vida.
Então meninas, se joga no BLUE!


Comece aplicando um Primer de olhos ou até mesmo um corretivo em toda pálpebra móvel e depois passe a sombra azul Royal deixando apenas uma parte do canto externo sem.


Depois passe uma sombra preta no canto do olho, apoie um pedaço de papel ou coloque uma fita adesiva para facilitar o efeito “puxadinho” que fica perfeito.


Passe um lápis preto na linha d’água e sombra preta embaixo dos olhos.


Esfume bem as bordas de aplicação da sombra, use um pincel de esfumar ou até mesmo o dedo.


Passe a mesma sombra azul embaixo dos olhos, por cima da preta.


Passe delineador preto rente aos cílios superiores, fica ao critério fazer o traço mais grosso.


Finalize com uma sombra iluminadora no cantinho interno dos olhos, e a margem abaixo da sobrancelha, depois passe várias camadas de rímel.
E é só meninas, super rápida, prática e linda!
(Make By: GlauArruda)

                                                                                    Beijos!

10 comentários :

  1. Oi minha linda tudo bem?
    Olha vai rolar um sortei o super bacana só para o pessoal do blog!
    Uma caixa inteirinha de Detox pode ser sua.
    Venha participar, estou te aguardando ta... sua participação é muito importante pra mim.
    Patty
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que make liinda, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Que make lindaaaa!!! Nossa, amei esse tom de azul *-*
    Arrasou, parabéns!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse azul me conquistou!! Muito top!!
    Adorei todas as dicas, linda!!
    Da uma passadinha e confere o post de hoje!! Ahhh vem deixar um recadinho, a gente adoora!
    ;* xoxo

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhosa essa make!! amei, seguindo aqui1 http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...