terça-feira, 2 de abril de 2013

Testei: Blush Tango Color B

Hello amores!

Como vocês já sabem não posso ver maquiagens que já surto, e surtando por uma lojinha eu avistei um Blush da Tango que me chamou a atenção primeiramente  pela embalagem que achei bonitinha :)


Mas além de ter amado a embalagem, ao abrir eu o amei mais ainda, a cor ela linda! E amando ele assim logo paguei e o chamei de meu ♥


A Tango definiu a cor dele como B, gente ele é super fofo, tem um alto relevo com o desenho de uma Lua, é um charme só, e também vem com micro brilhinhos que na pele da um visual bem legal.


Além do mais, ele tem um compartimento que vem com um espelho e um pincelzinho que dá pra quebrar o ganho!


A cor que comprei é um rosa queimado, super pigmentado!
 Adoro os produtinhos da Tango, são produtos baratos e de boa qualidade, a única coisa que não me agrada muito é o cheiro de talco que me enjoa um pouco, mas nada que não dê pra suportar e desmerecer a qualidade do produto.


Paguei só R$ 7,90 e você encontra em qualquer lojinha de bijus e maquiagens!
Na boa? Tô pagando pau para esses Blush ♥

                                                                            Beijinhos!

8 comentários :

  1. Que blush lindooo!! Realmente, a embalagem é muito fofa, e o blush também! A cor é maravilhosa, deve ficar lindão na pele!
    E o melhor de tudo é o preço amigo, né?!
    Pena que não conheço a marca, nunca vi por aqui aonde moro :(
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, então eu amei esse blush ♥
    Aqui na minha cidade tbém não tem essa marca, fui conhece-la na minha cidade vizinha e gostei bastante da marca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É muita fofura em um blush só acho que compraria mesmo se a cor fosse feia só por causa da lua #ALOKA kkk *--*

    Me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
  4. A embalagem e o relevo são uma graça!

    A cor parece ser linda!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  5. Ain meninas eu amei ele, só da dó de usar por causa do relevo! rs
    Mas a cor tbém é linda demais!
    Bjs Lindonas

    ResponderExcluir
  6. bom dia eu tenho a pronta entrega tango blush color b, color c, pe-3181-B, e outras maquiagem quem desejar entrar em contato via email: leandro_oliveira685@hotmail.com ou via whats 41 97471937 falar com Leandro Oliveira - representante Shark Fire.
    grato

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...