domingo, 14 de abril de 2013

Review: Batom Rosa Mimo Natura

Oi Lindonas, tudo bem com vocês minhas lindas?
A resenha de hoje é esse batom maravilhoso que estou usando sempre, é o Rosa Mimo Natura Faces!


Eu sou muito suspeita de resenhar batons rosas, porque é a cor de batom que mais gosto,  90% dos meus batons são rosa, mas tirando o meu emocional e falando como consumidora mesmo, esse batom é maravilhoso, não pela cor, mas pela hidratação que ele proporciona, ele é bastante cremoso.


Ele é um rosa bem discreto e vivo, tem um cheirinho muito bom, nada enjuativo!


Paguei R$ 8,00 por esse batom fofo, a coleção tem várias cores maravilhosas, vale dar uma olhadinha no catálago da Natura, que vocês vão com certeza achar a cor que combina com você.
Recomendo essa linha, barata e de boa qualidade.

                                                             Beijokas Rosa!


12 comentários :

  1. Segunda vejo que vejo alguém falando bem desse batom!
    Vou comprar, o preço está ótiiiimo! ahahaah
    bjs

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa linha Camila
      Acho que vc tbèm vai gostar
      bjs

      Excluir
  2. Linda cor, o preço esta muito bom e a cor é maravilhosa!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um rosa muito lindo mesmo, eu tbm gosto muito de batons rosas acho delicados e combina com tudo! *---*

    Me visita,
    http://ning.it/103T34m
    bjj

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Passando aqui pela primeira vez e adoreiii o seu blog! Já estou seguindo!

    Lindo o batom, super combinou com seu tom de pele!


    Dê uma passadinha pelo meu blog...esta cheio de novidades!


    Beijos
    Tha

    http://www.thafazendoartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, obrigada pela visita!
      Seja sempre bem-vinda!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o batom
    Amo esse tons de rosa Barbie :)

    Ja to seguindo viu
    Se quiser da uma passadinha la no meu cantinho
    E gostar pode seguir de volta ficarei muito feliz ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Participe do meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Me Segue no Twitter :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, obrigada pela visita!
      Eu tbém adoro esses batons rosinhas!
      Seja bem-vinda
      Bjs

      Excluir
  6. Que rosinha mais lindo, amo batom rosa!
    Bjs e ótima semana! ;)

    >>> Post Novo: SOS Capilar - Máscara Hidratante de Castanha da Natura
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/soscapilarekoscastanha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona, batom rosa é lindão né?
      Ótima semana pra vc tbém :)
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...