sexta-feira, 5 de abril de 2013

Testei: Blush Koloss 02-Pêssego

Olá meus amores,

Se tem um produto de maquiagem que gosto é Blush, e passeando por uma loja de maquiagens na minha cidade vizinha eu vi um da Koloss na cor pêssego que foi amor a primeira vista! ( Sim, eu acredito em amores a primeira vista, quando vejo maquiagens logo me apaixono! Hahaha!)


Esse Blush é a cor n° 02 - Pêssego, tem uns micro brilhinhos lindos, mas na pele fica super discreto, pode usar durante o dia normalmente.


Na verdade eu gosto mais de blush na cor pêssego pelo fato que acho que fica melhor na minha cor de pele, deixa mais natural.


Além da cor, gostei também da pigmentação, não dura o dia todo, mas com a ajuda de um Primer dá pra segurar umas 4 horas, pelo menos no meu caso, porque tenho a pele muito oleosa.
Paguei super barato, se não me engano saiu por cerca de R$ 8,00
Custo x Beneficio super digno, gostei muito da qualidade do produto, vou comprar outro pra estocar!

Vejam como ficou super discreto, deu uma leve corada nas minha bochechas :)


Beijinhos!


4 comentários :

  1. Lindo blush, quero testar ele, vou ver se acho aqui na minha cidade.
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com
    Tem sorteio lá no blog, caso queira participar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!

    Que cor linda!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha, a cor é linda mesma, apesar de ser suspeita de falar,pois adoro essa cor de blush!
      Bjs Lindona

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...