quarta-feira, 10 de abril de 2013

Organizadores de Makes

Helloo Girls!
Na maioria das vezes não conseguimos visualizar todas as nossas maquiagens em razão de como elas são armazenadas. Por isso separei alguns tipos mais comuns de organizadores para makes, para facilitar a vida e deixar o seu cantinho um lugar mais harmonizado.
Vejam algumas opções criativas e modernas de como  comportar seus mimos!

A cestinha que gira é uma boa opção para um ambiente pequeno, pois você consegue colocar boa parte
dos seus produtos e pincéis nela e o sistema giratório facilita na hora de encontrar um item específico.
Já o quadro magnético é bom para aquelas que gostam de ter todos os produtos bem à mostra, para que funcione é preciso colar um ímã nos itens que você deseja grudar na parede.
Os vasinhos destinados aos pincéis são ótimos para que deixá-los mais organizados, quem desejar que eles fiquem mais firmes no vaso, pode acrescentar bolinhas, que darão mais firmeza e visibilidade aos itens.



Os compartimentos de acrílico é uma ótima opção para quem quer as makes organizadas, a mostra e elegante ao mesmo tempo, fica bem legal e organizado com um visual arrumadinho e bonito.



Esses compartimentos em acrílico geralmente são caros, mas não é por falta de dinheiro que você vai deixar suas makes jogadas por ai, afinal elas merecem um lugarzinho pra elas!
Sendo assim, você pode optar pelos organizadores mais baratos, que são os gaveteiros e as maletas de plástico.
Não deixa de ser bonito por ser plástico, e suas makes vão ficar arrumadinhas!

                                                          Beijinhos!

12 comentários :

  1. Os que mais gosto são organizadores em acrilicos, acho lindo!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kessy eu tbém adoro esses organizadores de acrílicos, meus batons eu guardo neles!
      Bjs

      Excluir
  2. Eu estou doida por um organizador desses, minhas makes vivem bagunçada na gaveta.. uma vergonha! kkkk
    Essa cesta giratória é um máximo ein? quero uma!

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila dá vontade de ter tudo né?
      Eu tbém amei a cesta, além de organizar ela decora, super fofa!
      Bjão

      Excluir
  3. Preciso urgente de alguns desses, esses de acrílico são realmente lindos !!!
    Adorei seu blog linda !! ta muito bonito mesmo seu cantinho !!

    Se puder visitar o meu eu ficaria muito grata =)
    www.blablablacarol.com

    Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol pela visita!
      Seja bem-vinda por aqui lindona!
      Bjs

      Excluir
  4. Que dicas ótimas, adorei o post, super útil!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Tô doida por um porta batom de acrílico!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara!
      Esses acrílicos porta-batom é muito bom,tenho 2, é bom que deixa tudo bem organizado!
      Bjs

      Excluir
  6. Ai adoooro, esses organizadores. Mas sabe o que tô amando, bandejas lindas e meigas!

    Beijinhos
    www.meuguiadebolso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, obrigada pela visitinha :)
      Eu tbém acho um charme bandejas, organiza e decora ao mesmo tempo!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...