sexta-feira, 19 de abril de 2013

Trend Listras Black White

Olá pessoinhas lindas!
Hoje vou falar da febre urbana do momento, as calças listradas em preto e branco! ( Vocês vão encontrar por ai calças com listras também coloridas, mas o Top do momento é mesmo o Black White )
Essa moda virou uma forte tendência Outono/Inverno 2013, e você já pode vê-las por ai nas mais descoladas lojas!
São diversas modelagens e as lojas já estão cheias de opções. Tem legging,  skinny, pantalona, calça flare, é só escolher aquela que fica melhor em você e arrasar por aí. 


As listras verticais das calças dão a ilusão de pernas mais longas, favorecendo as mais baixinhas!


A grande dica é o tipo da listra,  as mais finas dão ilusão de pernas mais magrinhas e a mais largas, claro, o efeito é de aumentar.



Lembrando: Use a calça com blusas de cores neutras ou até mesmo em cores de sua preferencia , mas nada de blusa listrada pois ficara horrível gente, a não ser que você queira realmente sair por ai imitando uma Zebra :)

                                                              Beijos! 

10 comentários :

  1. Estou looooooooouca por uma!

    Mas não acho :(

    Bjs, alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to querendo muuito uma,quem sabe eu não fico mais alta?rs!Beijos,te seguindo dá uma olhadinha no meu blog!
    http://inspired-in-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém preciso de uma urgente!
      Além de mais alta da aparência de mais magra tbém!
      Bjão

      Excluir
  3. Eu quero uma para ontem, mas eu nunca achei ::(
    flor, to seguindo seu blog, poderia seguir o meu tambem?

    Beijos,
    Giulia do http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas calças são um charme a parte né?
      Seja bem-vinda ao Blog!
      Bjão

      Excluir
  4. Amiga linda, necessito de uma calça desta, mas quero para usar com um sapato pink e uma blusa pink, combinadinho, será que fica Bom? Também não usaria tudo listrado, realmente fica parecendo uma zebra rssrs, nem tinha pensado nisto achei engraçado.... Verdade mesmo!!!, Um super beijo minha lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Carla fica lindo com essa combinação pink que vc falou!
      #Arrasa lindona, qdo montar o look posta no Blog pra gente ver hein!?
      Bjão

      Excluir
  5. Essa calça é um LUXO,estou apaixonada e desejando uam intensamente rsrs. Beeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...