terça-feira, 16 de abril de 2013

Coleção Inverno 2013 Via Marte

Hello Girls!
Se tem uma coisa que nos deixam totalmente descontroladas são sapatos né!?
Dando uma passadinha no site da Via Marte eu fiquei de boca aberta com a coleção Inverno 2013, e resolvi  dividir com vocês alguns modelos de Sapatos, Sapatilhas, Slipperes e Botas que achei DIVO!















Meninas, amei tudo, principalmente as botas! Acho chique botas no inverno :)
Perceberam que os Spikes continuam firme e forte também nessa estação?
Vendo essas belezuras dá vontade de comprar um par de cada! ( Deixa eu sonhar vai?! )
Enfim, nessa coleção de Inverno a Via Marte caprichou, e não é pra menos né? A marca sempre arrasa fazendo as loucas por sapatos se escabelarem vendo tanta coisa bonita!

                                                           Beijokas!

4 comentários :

  1. Amei o segundo na cor verde, e a ultima bota.

    Beijinhos linda
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a sapatilha de onça c tachinhas e adoro!
    Queria comprar uma bota dessa coleção, mas ainda n chegou aqui na minha cidade!
    ;)
    Bjo!!!

    >>> Post Novo: As Flores do Coachella (da Lana Del Rey também!) e Ideias pro Casamento!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/flowerpower.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amei as sapatinhas, onde moro tem as sapatilhas , mas as botas tbém não tem aqui :(
      Eu achei linda essas botas!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...