segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bolsas Inverno 2013

Oi Amores, tudo bem com vocês? Como foi o final de semana?
Segundona e já vamos falar sobre um acessório quase sempre indispensável no dia-a-dia da mulher: A Bolsa!
E nesse inverno 2013 as cores fortes e marcantes prevalecem. Vamos ver alguns modelos que vai bombar nessa estação fria e chique!?


Ainda que as bolsas pequenas, médias e grandes estejam valendo, existe um modelo que é aposta mais forte do mercado, o que imita uma sacola
Despojado, arremata look's para o dia com jeito de novidade! É o modelo da vez.


As bolsas estilo country continua firme e forte, as franjas e as tachas permanecerão na estação mais fria do ano!


Metalizadas nunca saem de moda, as clutches continuam arrasando, e a tendência print animal também vem com força total nas bolsa!


Bolsas texturizadas também estão ai fazendo o delírio da mulherada!


Burgundy, o tom de vinho que está super em alta, é aposta fashion. Mas verdeazulamarelomagenta e até lilás são opções para acrescentar alegria no look. 
Com tanta novidade e opção dá vontade de ter uma de cada modelo e cor! hahaha, quem dera eu :)
Mas enfim, cada mulher tem que comprar a bolsa conforme sua necessidade, não basta ser só lindo o modelo, tem que atender as suas necessidade do dia-a-dia, não adianta compra uma micro bolsa linda se não dá pra você levar o que realmente  precisa dentro dela.
#FicaDica!

                                                                                                   Beijinhos!

6 comentários :

  1. Que bolsas lindas,ameei aquela vinho!!
    bjinhos
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Ester!?
      Eu amei as Clutches e a bolsa amarela :)
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei o post Joyce.
    Pra mim amarelo e burgundy, nunca saem de moda (Amo estas cores).
    Mas estou numa fase, de preto, branco e vermelho, tudo que vejo amo! Mulheeeeres né!

    Beijos linda.
    Naty Cardoso.
    www.oblogdanaty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, obrigada querida, que bom que gostou :)
      Estou igual a vc, acho lindas essas cores, mas tbém estou na fase no preto, branco e rosa! haha
      Bjão Flor

      Excluir
  3. Oiiii gatiinha !
    Tudo bem ? eu espero que sim !
    Eu amei seu blog , ele tá super lindo ! todos os posts , dicas , resenhas ... Tá tudo muito bem feito ! Parabéns !
    Eu estou te acompanhando em todas as redes sociais [facebook.twitter.estou seguindo seu blog publicamente]
    Tem como retribuir a visita por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beiijos liiinda & Sucesso total !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona, td bem sim!
      Muito obrigada pelo carinho, fico feliz por ter gostado do meu cantinho!
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela sua visita!
Siga o Blog e sejam todos bem-vindos!
Deixem seus comentários e voltem sempre.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...